quinta-feira, 6 de setembro de 2012

QUE ATRASO!

Desde que lançamos na web esta página, creio que este é o maior tempo em que ficamos sem realizar postagem alguma. Faz mais de uma semana e, naturalmente, isto tem gerado insatisfações por parte do nosso webtorcedor. Contudo, conforme já justificamos, um aumento significativo na vida deste pobre "Profedor" ou "Sofressor" tem causado um preenchimento quase por inteiro do tempo diário que o pai criador me concede, consequentemente, uma escassez deste bem precioso para que possa dedicar-me a este ambiente. Afinal de contas, são três vínculos empregatícios em três cidades diferentes, 06 dias semanais, dois ou mais turnos diários... Como diria minha querida e saudosa avó: "-É rojão minino"! Mas, é preciso garantir o sustento da família, pelo menos, com um mínimo de qualidade de vida, mesmo que a minha fique comprometida. Afinal de contas, vivemos para os nossos filhos, não é verdade!!!
Minha Láureen. O maior tesouro da minha vida, dado por Deus, concebido por  Daniela!
Prof.: Jandeilmo Cleidson (Cleidão)
Editor chefe (E único)

Atendendo as cobranças da galera do Tigre FC, sobretudo de Edson e Alex, estamos, finalmente, postando as imagens da partida realizada no Miguelão no último 25/08, quando o Tigre venceu o Arsenal pelo placar de 03 x 01.
Observando

Levantou poeira!!! (Também!)

Depois de assoar, é o jeito limpar na luva!

Olha a pose de Miguelzão...

E a de Wilson!

Reiniciando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário