terça-feira, 25 de agosto de 2015

JOGO DE DESPEDIDA


Foi realizado na manhã deste último domingo ( 23 ) um grande jogo festivo no estadio Pai Nô entre Caiçara e Sobradinho. O placar terminou empatado em 2 x 2. Mas o jogo marcou o bota fora do amigo Babá, que foi morar na terra da garoa. Ele Babá, nos mandou uma cartinha que diz.

Mediante as oportunidades da vida, temos que fazer algumas escolhas, e dessa veza minha foi deixar a minha terra amada para tentar a sorte na terra da garoa São Paulo. Deixarei um até breve a minha família, meus amigos e as coisas que aqui gosto tanto de fazer.

Uma saudade das mais fortes, sentirei da minha mãe Ormarina, meu pai José Elias, meus irmãos, que aqui deixarei, Beba, Geraldo e Antônio. Mesmo sabendo que lá encontrarei toda uma família que me receberá de braços abertos, sentirei saudades.

Deixo um abraço a todos amigos que ficarão, lembrarei sempre de cada um, dos bons momentos que juntos vivemos e em breve que Deus nos permita, estaremos juntos novamente.

Lembrarei entre outras coisas, do futebol, uma das coisas que mais gosto de fazer. Aproveito a oportunidade para agradecer a Caiçara F.C, uma equipe que me proporcionou muitas alegrias nesse esporte. Entre vitórias e derrotas a certeza de muita diversão com todos os meus amigos. Sentirei saudades das minhas caçadas e pescadas,coisas que distrai nessa tão abençoada terra de Riacho de Santana.

A todos m abraço e a certeza da saudade de um amigo verdadeiro.

Gilberlândio Elias ( Babá ).


IMAGENS









Matéria e imagens: O Esporte em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário