terça-feira, 29 de março de 2016

GIRO DA BOLA (RESULTADOS)

OBS.: Hoje esta imagem só existe nesta foto.
SÁBADO (26/05):

No Miguelão, o Arsenal recebeu a equipe da comunidade Sanharão, de Água Nova/RN e empatou em 2 x 2.

A Caiçara, jogando no "Pai Nô", a "sua casa", goleou o Nova Esperança pelo placar de 8 x 2.

Se preparando para a Copa Primo Fernandes 2016 a Portuguesa, atual campeã municipal de Riacho de Santana, foi até Joca Claudino/PB e empatou com a equipe local pelo placar de 3 x 3. O time paraibano também participará da competição.


DOMINGO (27/05):

No Nobertão (Sobradinho) O União Potiguar, de Riacho de Santana, recebeu uma equipe de Rafael Fernandes e venceu de goleada. 4 x 1 foi o placar.

A Portuguesa voltou a entrar em campo no domingo, desta feita, a equipe jogou no Miguelão contra o Independente, que era o time anfitrião. No clássico setorial santanense, os comandados de Pedro venceram pelo placar de 03 x 01.

Como o Miguelão havia sido cedido para o Independente, o Tigre foi obrigado a receber o amistoso contra a equipe dos Camarões de Rafael Fernandes/RN fora da sua "toca". E, jogando no "Pai Nô" o felino não se deu bem. Após está vencendo por 01 x 00, o Tigre tomou a virada para 03 x 01 ainda no primeiro tempo, porém, reagiu no segundo e chegou ao empate. Mas, perto do final, o time visitante marcou o gol que decretou a derrota dos anfitriões. No último lance da partida, Jéfferson, o "Gordinho", ainda desperdiçou uma oportunidade incrível, chutando por cima uma bola que sobrou dentro da pequena área com o gol escancarado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário