sábado, 2 de dezembro de 2017

AINDA DA COPA MARIA MATA...

Estávamos em déficit com o nosso webleitor em relação as informações da mais tradicional competição regional de futebol amador que acontece em Riacho de Santana/RN - a Copa Maria Mata.

Fechando a 1ª rodada de jogos, no último domingo de novembro, mais 2 jogaços foram disputados. Pela manhã, após está vencendo por 2 x 0, a equipe do Fluminense de Araras - Luís Gomes, permitiu que o 7 de Setembro, de Rafael Fernandes, igualasse o placar, em uma prova concreta de que a persistência pode surtir efeito.Os gols do Fluminense foram marcados por Gilvan, logo aos 4 minutos de jogo e Matheus, aos 16 do segundo tempo. Roberto, aos 28 e Dodim, aos 35 da segunda etapa, deixaram o placar final do jogo em 2 x 2.

E na tarde dominical derradeira do penúltimo mês de 2017, Independente, de Rafael Fernandes x Caiçara, do município sede, encerraram, em grande estilo, o final de semana inicial deste super campeonato e, assim como havia ocorrido na segunda partida, o placar terminou igual, só que, neste caso, com 2 gols a menos. Quem primeiro marcou nesta partida foi Mayke, aos 11 minutos de jogo, deixando a Caiçara em vantagem, mas, 4 minutos depois, Dudú igualou o marcador, que não foi mais alterado até o término da partida.

Hoje, 02/12, mais 2 equipes fazem sua estréia em um daqueles que prometem ser um grande jogo. Pelo grupo A, Arsenal, de Riacho de Santana x Arizonense de Pau dos Ferros jogarão, antecipando a partida que aconteceria no domingo (03) pela manhã. O motivo da antecipação foi uma solicitação de remarcação do jogo entre São Bernardo/Luís Gomes x Santos/Major Sales, que aconteceria nesta data.

Fechando a segunda rodada, domingo (03) a tarde, Catolé/Riacho de Santana x Roma/Rafael Fernandes se enfrentam em jogo válido pelo grupo B.

IMAGENS DE FLUMINENSE 2 X 2 SETE DE SETEMBRO





IMAGENS DE INDEPENDENTE/RN 1 X 1 CAIÇARA
COMISSÃO ORGANIZADORA



INDEPENDENTE DE RAFAEL FERNANDES

PRELEÇÃO

CAIÇARA
 

TRIO DE ARBITRAGEM

Imagens: Uivanilse (Tatá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário