quarta-feira, 26 de junho de 2013

PRIMO FERNANDES 2013 CHEGA A FINAL

O Palmeiras conquista o quarto título na Copa Primo Fernandes ao vencer a equipe dos Amigos de Poço Dantas PB pelo placar de 1 x 0, gol marcado pelo jogador Clenilson.

Não foi uma das melhores partidas da competição, a pesar da pressão da equipe da casa logo no início do jogo que começou muito corrido.

Aos 15, de longe Clenilson que estava substituindo Hildebrânio acertou um chute forte e o goleiro Ronys falhou e o Palmeiras abre o placar, 1 x 0.

Depois do gol o time de Major Sales começa a tocar mais a bola e domina a partida, mas nada de chegadas mais agudas ao gol adversário.

Na volta a equipe dos Amigos volta melhor, e começa a chegar no ataque, mas o goleiro Flávionão teve muito trabalho, pois nenhuma bola com mais perigo chegava até o gol defendido pelo mesmo.

As duas equipes não conseguiam fazer uma partida bonita, o Palmeiras com Toinho correndo demais dentro de campo, e o artilheiro Adinho sumido.

Pelo outro lado a equipe visitante não contava com um de seus principais jogadores Bonfim que havia sido expulso na semifinal, Alexandre e Rubinho também não fizeram uma boa partida.

E assim caminhou o jogo até o final, com a magra vitória da equipe do Palmeiras por 1 x 0.

Esse foi o quarto título da equipe de Major Sales que agora se iguala ao Abacaxi de Luís Gomes.

Já a equipe dos Amigos que chegou pela primeira vez a final, fica com a segunda colocação, mas ainda levou mais um prêmio, o goleiro Ronys foi o menos vazado com 8 gols.

Lembrando que antes da grande final, o time do Bom Sucesso empatou com o Pilões em 1 x 1na disputa pelo terceiro lugar.

Os gols foram marcados por Vaguinho pera a equipe do RN e Rosivan marcou para a equipe daParaíba.

Nos pênaltis a equipe paraibana esqueceu o trauma da semifinal e venceu pelo placar de 5 x 4, com gols de Rolamento, Eduardo, Radi, Taciano e Petrônio para Bom Sucesso, para Pilõesbateram: Bruno, Marcos, Luiz, Vaguin e Adalberto que perdeu.

E assim foi concluída mais uma edição da Copa Primo Fernandes, a de número 11, que contou grandes equipes de toda a região, e mais uma vez, a equipe do Palmeiras mostrando toda a sua soberania conquista o título, foi a primeira vez que a equipe conquistou de forma seguida, já que havia conquistado também no ano passado.

Parabéns a todas as equipes, jogadores, comissões técnicas, arbitragem, torcedores, parabéns a cidade e o povo de Major Sales que mais uma vez deu uma aula de educação, hospitalidade e futebol.

Matéria Completa: Primo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário