quarta-feira, 10 de julho de 2013

GIRO DA BOLA (RESULTADOS)

Foram apenas 03 amistosos envolvendo equipes santanenses que foram informados a nossa redação e, todos eles, ocorreram no sábado (06), no turno vespertino.

No Pai Cajé, a equipe do Arsenal recebeu o Independente de Poço de Pedras/R.S. Após está vencendo pelo placar de 02 x 00, com os dois gols assinalados pelo jovem atacante Marlon, o time da casa cedeu o empate e o jogo terminou 02 x 02. Henrique e João Bosco marcaram para o Independente.

No Sítio Catolezinho, a equipe que recebe a denominação da localidade recebeu o União, de Água Nova/RN e se saiu bem, saindo de campo vitoriosa pelo placar de 03 x 02.

O único anfitrião que perdeu foi o Tigre. A equipe do felino jogou, no Miguelão, contra o time Juvenil (Sub 18) da Escola Estadual Professora Maria Angelina Gomes - Riacho de Santana/RN que se prepara para os Jogos Escolares do RN - JERN's. Após um primeiro tempo sem gols, aos 08 do 2º tempo o atacante Wálisson, cobrando pênalti, fez o gol que deu a vitória a equipe da Angelina.

No domingo (07) pela manhã, aconteceu um torneio de Futebol de Mini Campo no Sítio Catolezinho que terminou com o Independente como o grande campeão.

IMAGENS DE TIGRE 00 X 01 ANGELINA GOMES
JOGADOR DO TIGRE RETIRA PEDRAS DO CAMPO

REINÍCIO DE PARTIDA

MOMENTO EM QUE WÁLISSON VAI BATER O PÊNALTI

Nenhum comentário:

Postar um comentário