sexta-feira, 12 de julho de 2013

PROPOSTA DE PARCERIA

Acredito que apenas nós, que fazemos este espaço, somos cientes das dificuldades em manter ativo um ambiente virtual de "pequeno porte" fazendo-o praticamente pelo amor ao Esporte e desejo de contribuir, de alguma forma, com esta área tão importante para a convivência humana.

Porém, como nós, existem outros "visionários" que se propõem a desempenhar este papel, onde o reconhecimento do nosso público é a nossa maior recompensa. Recentemente recebemos, via e-mail um convite para estabelecermos parceria com um destes portais - o Esporte Nordeste, ei-lo abaixo.



Olá amigos do Esporte Santanense!

Sou Fábio Bandeira, editor do Portal Esporte Nordeste - www.esportenordeste.com.br . Hoje, somos um dos portais esportivos que mais crescem na região. Para se ter uma ideia, com um pouco mais de um ano no ar, já foram mais de 6000 noticias publicadas sobre tudo de esporte praticado no Nordeste.

O motivo do meu contato é unirmos forças para valorizarmos ainda mais o nosso Nordeste e o nosso Esporte.

Acredito que todos nós temos uma missão de elevar o nível do esporte nordestino. Juntos, podemos conseguir isso.

Um forte abraço!


RESPOSTA:

Amigos do Esporte Nordeste.

Inicialmente, gostaria de pedir-lhe desculpas pela demora em retornar o seu comunicado. É que, além do tempo ser restrito, confesso que não tenho hábito de consultar frequentemente o e-mail do blog, tendo em vista que a maioria das correspondências recebo via e-mail pessoal. Nós, do Esporte Santanense, ficamos extremamente gratos com a sua visita e sentimo-nos honrados com a sua proposta de parceria. Costumamos dizer que, se unirmos forças, nos tornando, cada espaço virtual que ostenta esta bandeira, um elo firme de uma corrente, certamente, nos tornaremos bem mais fortes. Quanto ao aplicativo, com certeza temos total interesse, bem como em estabelecer esta tão valiosa parceria.

Desde já e, mais uma vez, ressalto a nossa satisfação em ter o Esporte Nordeste como parceiros. Com certeza, esta parceria só tende a nos tornar mais fortes.

Um abraço fraterno e, mais uma vez, peço-lhes desculpas na demora em retornar-lhe.

Jandeilmo Cleidson
Editor Chefe

Nenhum comentário:

Postar um comentário