sexta-feira, 19 de julho de 2013

PELA REGIÃO

ÁGUA NOVA/RN: EQUIPE PARAIBANA DESISTE DE CAMPEONATO
A equipe 17 de junho do Lastro/PB, desistiu do compromisso que tinha na I Copa Lucélio Joaquim da Silva que está sendo realizada em Água Nova/RN. A equipe teve como representante o editor chefe do blog "o esporte em foco" Zilvací Fernandes a pedido do Amigo Bosco. O 17 de Junho chegou a estrear na competição vencendo o Beira Rio de Marcelino Vieira/RN pelo placar de 4 X 1. Só que, o Presidente Bosco e todo seu elenco, abandonaram a competição sem sequer dar alguma explicação a comissão organizadora que só ficou sabendo por boca dos outros. Até o nosso conhecimento, a cidade do Lastro/PB sempre honrou com seus compromissos e não deveria passar esse constrangimento por parte do 17 de Junho. Sabemos que existem outras equipes na cidade que não tem nada haver com isso. Lamentamos a atitude da equipe de Bosco. 

Atenciosamente: 

Comissão organizadora da I Copa Lucélio Joaquim da Silva.

Veja a justificativa do apresentador e narrador esportivo Zilvaci Fernandes acerca do fato: "Quero aqui, dizer que não tenho nada haver com isso. Eu Zilvací Fernandes só representei o 17 de Junho, porque o Amigo Bosco me pediu pelo motivo dele não poder está na reunião". Zilvaci ainda ressaltou que se acaso a Direção do 17 de Junho desejar se justificar, pode enviar um e-mail para o seu blog -  O Esporte em Foco (zilvacirfernandes@gmail.com), tendo em vista que trata-se de um espaço democrático.

17 de Junho - Lastro/PB (Arquivo Esporte Santanense)

Por falar em Copa Lucélio Joaquim Barbosa, três jogos estão programados para esse próximo fim de semana. No sábado 20/07 às 15:45, teremos mais um clássico Rafaelense. A equipe do mesmo nome, enfrentará o Shakta. O Rafaelense vem de uma vitória sobre o Beira Rio de Marcelino Vieira/RN, enquanto que o Shakta vem de uma derrota para o Aliança também de Rafael Fernandes.

No domingo 21/07 pela manhã, jogarão Sobradinho de Riacho de Santana/RN X São José do Venha Ver/RN.

Fechando mais uma rodada, no domingo às 15:45 se enfrentarão Atlético Barra de José da Penha/RN X Caiçara de Riacho de Santana/RN.

Fonte: O Esporte em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário