terça-feira, 3 de setembro de 2013

CAMPEONATO MUNICIPAL 2013: DEFINIDA A DATA DO CONGRESSO TÉCNICO

Já estão sendo distribuídos entre os dirigentes das Equipes de Futebol de Riacho de Santana os convites para que os mesmos possam participar do Congresso Técnico do Campeonato Municipal, que tem o seu início previsto ainda para o mês de setembro. A reunião acontecerá no dia 11/09, à partir das 19 horas no Centro Cultural Valdemar Fernandes, em Riacho de Santana. Na oportunidade serão discutidas todas as questões inerentes a disputa. A intenção do Coordenador de Esportes, o Prof. Jandeilmo, é que na ocasião fique tudo encaminhado para o início da disputa, porém, caso haja necessidade, o mesmo não destaca a possibilidade da realização de uma 2ª reunião para que tudo o que for necessário fique esclarecido, ou, pelo menos, reste o mínimo de dúvidas possíveis.

Abaixo segue o convite a todos os dirigentes de equipes de Futebol do município de Riacho de Santana. (Mais detalhes em breve)


  
 CONVITE

Ilmo Sr: Dirigente de Equipe
Representante da equipe: Riacho de Santana F.C.

Temos a honra de convidar V. Sra. para participar neste dia 11 de setembro, a partir das 19 horas, no Centro Cultural Valdemar Fernandes, do Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2013.
Contamos com sua presença.

Atenciosamente,

________________________________________
Jandeilmo Cleidson Aires (Cleidão)
Coordenador de Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário