terça-feira, 10 de setembro de 2013

PELA REGIÃO

LUIS GOMES/RN: CAMPEONATO MUNICIPAL CANCELADO!

Estava prevista para o último dia 07/09 a abertura da 28ª Edição do Campeonato Municipal de Luis Gomes/RN, porém, a mesma não aconteceu. De acordo com informações obtidas entre desportistas locais, o município enfrenta uma das maiores crises financeiras da sua história e, em virtude da escassez de recursos, a administração municipal, com o intuito de cortar gastos, resolveu cancelar a Edição 2013 de um dos maiores e mais tradicionais campeonatos municipais de futebol amador do Alto Oeste Potiguar. Uma lástima para os desportistas luisgomenses e de toda a Região.

LUIS GOMES/RN: Belos gols na 1ª RODADA da copinha TICO BELEZA
A sétima copa TICO BELEZA DE VETERANO começou no ultimo sábado 7 de setembro feriado da Independência do Brasil. A comunidade do Sítio Alto dos Cândidos, recebeu a 1ª RODADA, dois grandes jogos e sete gols marcados com destaque para a vitória da equipe do Cuatí sobre a equipe de Luís Gomes, no outro confronto São Bernardo e Lagoa de Pedra ficaram no empate.

RESULTADOS DA 1ª RODADA: São Bernardo 2 - (Osmar, Bosco) Lagoa de Pedra 2 - (Gilson Bernardo 2) Cuatí 2 - (Luís 2´) Luís Gomes 1 - (Ronaldo) 


Mais imagens em: Pereira LG (Fonte)


UIRAÚNA/PB:  FESTA ESPORTIVA MARCA A ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL

Neste último sábado 07/09 foi realizado o torneio de abertura do CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO da cidade de Uiraúna/PB. O torneio início contou com a participação de 16 equipes que teve como vencedor do torneio a equipe da AADU (ASSOCIAÇÃO DESPORTISTAS DE UIRAUNA) que venceu na final as Casinhas ( FREI DAMIÃO) pelo placar de 2X1 nos pênaltis, após empatar no tempo regulamentar em 0X0. 
O torcedor esteve presente e lotou o Estádio o MAURILÃO durante os jogos e permaneceu durante toda a manhã mesmo em meio ao forte calor do solo paraibano.
Quem também marcou presença na festa foi a Equipe Esportiva BOLA DE OURO da cidade de Riacho de Santana-RN - Zilvacir Fernandes e Lucélio Pereira que estiveram fazendo a transmissão de todos os jogos em conexão com a Rádio Capivara FM 104.9.

Matéria completa e mais imagens em: O Esporte em Foco (Fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário