terça-feira, 3 de setembro de 2013

GIRO DA BOLA (RESULTADOS)

Confira como foi o desempenho das equipes santanenses que entraram em campo neste último final de semana:

SÁBADO (31/08):
No Pai Cajé o Arsenal recebeu o Cruzeiro de Água Nova e saiu na frente com Abílio que, pouco depois do gol se envolveu em uma confusão com um jogador adversário e foi expulso juntamente com o mesmo. O visitante empatou ainda no 1º tempo com Aldair aproveitando uma sobra de bola em cobrança de escanteio que o goleirão Tico não conseguiu segurar e, no 2º conseguiu virar a partida, saindo de campo vitoriosa pelo placar de 02 x 01.

No "Canutão" - Sítio Catolezinho, o time local recebeu o Tigre F.C. do Sítio Paul e saiu na frente com João da Bomba. Porém o felino reagiu e empatou com Nem Velho. Vale ressaltar que os dois gols da partida saíram através de cobranças de pênaltis.

Quem jogou fora do território santanense foi o Papaléguas, que foi até a Comunidade Carnaubinha de Encanto/RN enfrentar a ABN e voltou com um resultado positivo, tendo em vista que venceu o confronto pelo placar de 02 x 01, com gols de Caio e Tití.

DOMINGO (01/09):
No dia seguinte a ABN voltou a enfrentar, em seus domínios, uma equipe santanense e, novamente, a partida terminou com o placar favorável ao adversário e, desta vez, por goleada. O Poço de Pedras, com 03 gols de Jacinto e 01 de Carlinhos, venceu a equipe do Encanto pelo placar de 04 x 00.

Quem também tornou a entrar em campo no domingo foi o Tigre. A equipe que não teve o comando do seu treinador, Hildeermes, foi até o município de São Francisco/PB enfrentar o Flamengo, em uma partida que seria a "preliminar" para outro duelo entre norterriograndenses, de Riacho de Santana x paraibanos, de São Francisco. Nesta partida, o felino se deu bem e, com 2 gols de Giliarde terminou a partida vencendo por 02 x 00.

No outro jogo o Sobradinho não conseguiu manter a hegemonia potiguar e perdeu pelo placar de 03 x 00 para o bom time do Juventus de São Francisco.

A partida entre Veteranos x Independente que estava prevista para o Pai Cajé não foi realizada. Não sabemos ao certo qual foi o motivo do cancelamento.

*Todas as partidas aconteceram no período vespertino.

IMAGENS DE ARSENAL 1X2 CRUZEIRO
ABÍLIO - EXPULSO ANTES DA METADE DO 1º TEMPO

LANCE QUE RESULTOU NO EMPATE DO CRUZEIRO

IMAGEM DO JOGO

EM DESTAQUE: O ÁRBITRO!

TÉC. ANTÔNIO BARBOSA OBSERVA O JOGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário