terça-feira, 24 de setembro de 2013

PELA REGIÃO


JOSÉ DA PENHA/RN:  *Semi finais do municipal de Futsal.
Sábado (21), ocorreram as semi finais do campeonato municipal de futsal da cidade de José da Penha, no primeiro confronto da noite, o time do Vélez enfrentou a equipe do 8 de Dezembro e logo no começo da partida tomou dois gols de Leonildo que foram um balde de água fria para o Vélez, que chegou a diminuir com Nem e logo depois tomou o terceiro de Genílson, terminado o primeiro tempo por 3 a 1, já na segunda etapa o Vélez veio motivado e conseguiu empatar a partida com um golzinho no final, logo após a expulsão do capitão Hélison e Jogador do 8, Genílson, que se desentenderam e foram expulsos da partida, a vaga foi decidida nos pênaltis, 6 a 5 para o 8 de Dezembro que garantiu passaporte para a final.

Na segunda partida da noite, o favorito Boca Júniors enfrentou o Independente que conseguiu anular o Boca dentro da quadra e mostrou para um ginásio lotado que nem sempre o favorito ganha, foi aplicada uma sonora goleada de 8 a 3 a favor do Independente que calou a opinião da maioria do ginásio, que mesmo não torcendo para o Boca, não acreditaram na surpreendente partida na qual jogou a equipe da vila Major Felipe.
08 DE DEZEMBRO

INDEPENDENTE


*Esporte Jpenhense


LUIS GOMES/RN: *DEFINIDOS OS FINALISTAS DA COPA TICO BELEZA DE FUTEBOL VETERANO!!!
Após a última rodada da primeira fase, Coatí e São Bernardo farão a final da Copa Tico Beleza de Futebol Veterano da cidade de Luis Gomes, a final será realizada no próximo sábado dia 28/09 no estádio O Bernardão em São Bernardo.

*Blog do Son via O Esporte em Foco


MAJOR SALES/RN: JOGO ELETRIZANTE MARCA A FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL.
Uma partida "daquelas"! Foi o que se viu no último domingo em Major Sales na decisão do Campeonato Municipal de Futebol daquele município. Com uma campanha impecável, a equipe do Bom Jardim, que, recebera o apelido carinhoso de "Favelão", chegara a final invicto sem perder e, aliás, sem nem empatar. Do outro lado o tradicional Palmeiras que, ao longo da competição só havia perdido uma partida, justamente para o "Favelão". Estes ingredientes foram suficientes para lotar o "Piozão" na noite de domingo (22). Há quem afirme que haviam mais torcedores do que na final da última Copa Primo Fernandes. E assim, as duas equipes fizeram, dentro de campo, uma das maiores finais de toda a história da competição e, mesmo do palco. No final, o Bom Jardim manteve a escrita e venceu pelo placar de 02 x 00, com "duas pinturas". Uma delas assinada pelo jovem atacante Jackson que, ao receber um cruzamento da entrada da grande área acertou um voleio impressionante fazendo com que a bola entrasse no ângulo direito da equipe alviverde, levando a torcida ao êxtase. Depois, em uma bela cobrança de bola parada, o já conhecido na região Antônio (Nêgo Tonho) marcou mais um decretando a vitória e o título de forma incontestável para o Bom Jardim.

Na preliminar, a equipe do Santos havia conquistado o 3º lugar, ao vencer nas cobranças de penalidades o Legião, após empatar em 02 x 02 no tempo regulamentar.

EM BREVE TRAREMOS IMAGENS DESTES DUELOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário