terça-feira, 14 de agosto de 2012

GIRO DA BOLA: RESULTADOS

Confira abaixo os resultados dos amistosos de futebol realizados neste final de semana, envolvendo equipes santanenses. Um detalhe que chamou a atenção foi que as duas equipes do Poço de Pedras jogaram no Miguelão - Sítio Paul, só que, uma delas "em casa" (Independente) e outra fora (Poço de Pedras).

SÁBADO (11/08) - 16 horas:
Mandando seu jogo no Miguelão, o Independente recebeu o Sobradinho, um convidado nada amigável que bateu o anfitrião pelo placar de 04 x 01 com 03 gols de Elianto e 01 de Bruno Allan. O gol do Independente que, por sinal, saiu na frente, foi assinalado por Henrique.

O Arsenal enfrentou a equipe da ABN, da comunidade Carnaubinha-Encanto. Jogando em território adversário, os comandados de Antônio Barbosa empataram em 01 x 01. Cláudio marcou o gol para a equipe encantense e Jéfferson para o Arsenal.

DOMINGO (12/08) 08 horas:
Em mais uma partida realizada no Estádio Miguel Aires Afonso - "O Miguelão", os legítimos donos, o Tigre, equipe sediada no Sítio Paul, receberam o Poço de Pedras que, diferentemente dos compatriotas conseguiram sair de campo com a vitória por 02 x 01, com gols de Marruá e Pedro. Faguinho fez o único gol do Tigre. De fato, neste final de semana o Miguelão não estava bom para quem detinha o seu mando.

AMIGOS:
Hoje (terça - 14), às 16 horas Os Amigos de FÉ foram até a cidade de Água Nova enfrentar os Amigos de Rato (certamente, neste time não tem "gatos"). No final, o time santanense terminou vencendo por 01 x 00 com um golaço assinalado por Eldinho em cobrança de falta.

(OBS: infelizmente, não dispomos de imagens neste giro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário