quinta-feira, 9 de agosto de 2012

JERN'S 2012: REGIONAL DE PAU DOS FERROS

Aconteceram neste sábado (04) as finais do futsal, última modalidade a ser encerrada dos Jogos Escolares do RN - JERN's - Regional de Pau dos Ferros. Veja como foram as disputas finais:


O 1º jogo do dia foi a decisão do 3º lugar da categoria Mirim Masculino, posição que foi conquistada pela Escola Municipal Edilton Fernandes, de Marcelino Vieira que, sem grandes dificuldades, venceu a Escola Municipal Maria Pereira Leite, de Encanto, pelo placar de 07 x 00.

Logo em seguida, ocorreu a grande final da categoria entre, as até então invictas, equipes do Colégio, Curso e Faculdade Evolução x Escola Municipal Teófilo Rêgo, ambas de Pau dos Ferros. Este foi, na opinião dos torcedores presentes, a disputa mais emocionante e empolgante de toda a manhã. O Evolução saiu na frente logo aos 2 minutos, com uma bomba de Jônathan, que não jogara as duas partidas anteriores por motivo de expulsão. O Teófilo chegou ao empate aos 11, com o garoto Danilo. No início da etapa complementar, Danilo marcou mais um, virando o jogo para o Teófilo. Dois minutos depois, Jônathan voltou a marcar, deixando, novamente, tudo igual. Aos 06, Kelvis deixou o Teófilo de novo em vantagem, mas, aos 07, Jônathan, pegando de primeira, bateu cruzado de direita marcando um golaço e voltando a igualar o marcador. Empatada no tempo regulamentar, a partida foi para a prorrogação. O placar permaneceu inalterado até o último minuto, quando Jônathan saiu de quadra contundido, em seu lugar, entrou o garoto Pedro Filho que, recebeu a bola pelo setor ofensivo direito, foi para cima, bateu cruzado e marcou decretando a vitória e o título em favor do Colégio e Curso Evolução.

O jogo seguinte foi a decisão do 3º lugar, onde, o Colégio, Curso e Faculdade Evolução também estava em quadra para enfrentar a Escola Municipal Maria Pereira Leite, de Encanto. A equipe pauferrense conseguiu a sua 2ª medalha do dia, ao vencer pelo placar de 05 x 04.


Na final da categoria, a Escola Estadual Francisco Antônio de Moura, de Pilões, conquistou o título ao vencer a Escola Estadual Edilma de Freitas, de Pau dos Ferros, por 02 x 00.

Logo após, aconteceu a decisão do 3º lugar da categoria juvenil masculina. Em quadra, Edilma de Freitas x Escola Estadual Coronel João Pessoa, de Dr. Severiano, disputavam a medalha, melhor para o Edilma que, na prorrogação, venceu por 04 x 03 e ficou com o bronze.

Na final mais esperada do dia, do Juvenil Masculino, Escola Estadual Dr. José Fernandes de Melo - Pau dos Ferros x Escola Estadual Gilney de Souza, de São Miguel, atual bi campeã, disputavam o título. Em uma partida impecável, a equipe pauferrense conseguiu lograr êxito e vencer pelo placar de 03 x 00, sagrando-se campeã da categoria juvenil da modalidade futsal da Regional de Pau dos Ferros dos Jogos Escolares do RN - JERN's 2012.



IMAGENS:
RECEBENDO PARABÉNS DO GRANDE MESTRE RAIMUNCÍRIO

EVOLUÇÃO - CAMPEÃO MIRIM

EVOLUÇÃO - 3º LUGAR INFANTIL
EDILMA DE FREITAS - 3º LUGAR JUVENIL
   
ENTRADA DA GILNEY - BANDEIRA DE SÃO MIGUEL

HOMENAGEM DO J. F. MELO

MAIS UMA HOMENAGEM

GILNEY DE SOUZA - VICE CAMPEÃO JUVENIL

JOSÉ FERNANDES DE MELO - CAMPEÃO JUVENIL
ÁGUA FRIA PARA COMEMORAR
 
A GENTE VER CADA COISA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário