terça-feira, 21 de agosto de 2012

GIRO DA BOLA (RESULTADOS)

SÁBADO (19/08):
Às 16 horas o S.C. Sobradinho recebeu a S.E. Sanharão, de Água Nova/RN e, dentre outras ausências, não contou com seu goleiro e treinador Elianto. Jogando com o volante Bergue improvisado no gol, o Sobradinho foi batido por 02 x 00, com uma falha incrível do goleiro improvisado no 1º gol e com o volante Bergue marcando o 2º. 

Como assim? Bergue não era o goleiro? Explico! É que próximo ao término da partida, Bergue saiu do gol e foi ocupar sua posição. O atacante Nardinho, na ocasião, foi fazer as vezes de goleiro.

Neste mesmo horários, os Amigos de FÉ foram até a comunidade Araras - Luis Gomes/RN enfrentar a equipe local e, em uma partida equilibradíssima empataram sem gols.

DOMINGO (20/08):
Às 08 horas, no Pai Cajé, o Arsenal recebeu a equipe do Independente do Poço de Pedras. Em uma manhã em que nada deu certo, nem o reforço do goleiro Sebastião do Poço de Pedras, o time de Antônio Barbosa sofreu uma goleada de 06 x 00. Henrique, 02 vezes, Luis, Airton, Daniel e Geovany mostraram o cartão, ou melhor, os cartões de visitas dos visitantes. Que visita indesejada hein!?

Outro visitante nada cordial, foi a equipe da Lanchinha, de Rafael Fernandes/RN, que jogou um amistoso de futebol de minicampo contra os Silivanos, no "Pai Doca" e, sem considerar o mando de campo dos anfitriões, venceu por 03 x 01. Badú fez o único gol do time do Tabuleiro.

À tarde o Tigre FC receberia, no Miguelão, a equipe do Cruzeiro de Água Nova/RN, porém, em virtude da possibilidade de vários desfalques, o técnico Hildeermes resolveu cancelar o amistoso. Desta forma, quem acabou jogando contra o Cruzeiro foi a Caiçara que, no Pai Nô, bateu a equipe aguanovense pelo placar de 03 x 02, com gols de Jacinto, George e Hélio. Welton fez os dois do time visitante.

Um detalhe que chamou a atenção no final de semana do ESPORTE SANTANENSE foi as atuações dos árbitros no "Pais" (Cajé e Nô). Apesar de mudar a tonalidade das cores, estes, que também atuaram como jogadores, usaram uniformes "super transados".

IMAGENS:
OLHA O UNIFORME DO ÁRBITRO NO PAI CAJÉ...

E NO PAI NÔ! SE ALGUM JOGADOR TIRASSE A CAMISA PARA COMEMORAR O GOL, O QUE SERÁ QUE ELES FARIAM???
GOLEIRO SEBASTIÃO, DO POÇO DE PEDRAS, EMPRESTADO AO ARSENAL (POR 01 JOGO)

ANTÔNIO BARBOSA, PENSA, PENSA, NÃO CHEGA A UMA CONCLUSÃO E ACABA GOLEADO

CAIÇARA

CRUZEIRO

SAINDO DE CAMPO PARA... DEIXA PRA LÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário