quinta-feira, 9 de agosto de 2012

GIRO ATRASADO

Em virtude de um aumento substancial em nossas atribuições diárias (Docência na rede estadual e privada e tutoria presencial na UFRN), só agora, conseguimos arranjar "uma brecha" em nosso tempo para postar os resultados do Giro da Bola do Esporte Santanense que ocorreram no último final de semana, confira:

SEXTA (03):
Às 19h30 os Amigos de Jaú receberam, na Quadra Poliesportiva do Bairro São João, uma equipe da cidade de Major Sales/RN para a realização de um amistoso de futsal. Depois de um festival de gols, o time da casa venceu pelo placar de 16 x 12, com destaque para o ala Abílio, que marcou 09 vezes.

SÁBADO (04) 16 horas:
No Pai Cajé, o Arsenal recebeu a equipe do Chelsea de José da Penha/RN. O anfitrião, ainda no 1º tempo, abriu o marcador com o atacante Jerry. O time J-penhense chegou ao empate no 2º tempo com Renato, porém após o árbitro da partida, Francisco das Chagas, assinalar um pênalti em favor do Arsenal, o Chelsea abandonou o campo, mesmo antes da cobrança, em uma demonstração de como não se deve comportar uma equipe que prima pelo espirito esportivo. Esta atitude, escancaradamente antidesportiva, não deve ser copiada por ninguém, visto que, em nossa modesta opinião, a confraternização, integração e amizade deve ser o real objetivo do Esporte Amador. O resultado apenas deve ser um detalhe e, sabemos o quanto é difícil fazer arbitragem no esporte amador, na imensa maioria das vezes, aqueles que se submetem a este trabalho, o fazem apenas com o intuito de contribuir para que o jogo acontece, não recebem nenhuma remuneração pelo que fazem, ao contrário, o que recebem são xingamentos, ingratidão, discórdias... Muitas vezes, até por parte daqueles que imploraram para que arbitrassem. Lamentável!!!

No Miguelão, o Tigre recebeu o Catingueirense e, até o término do tempo regulamentar, havia marcado 03 vezes, duas com Betão e uma com Giliarde. O visitante também marcara 03, com Mazinho, Airton e Marruá. Porém, nos acréscimos, o volante Alex, que até então havia feito uma partida excepcional, resolveu coroar a sua participação, brindando o torcedor que comparecera ao Miguelão, com um golaço. Após receber a bola sobrar para ele fora da área, ele, sem ajeitar, acertou um chutaço no canto esquerdo do goleirão Matheus que, em virtude da trajetória tomada pela bola, só pôde observar a bola balançando as redes. No jogo, Alex havia tentado outra vez, mais ou menos do mesmo local, porém a bola havia subido demais. Mas, se analisarmos, em 02 chutes, ele fez um gol, aproveitamento de fazer inveja a muito atacante. O golaço de Alex deu a vitória a equipe do felino.

No Nobertão, o Sobradinho recebeu a equipe da Vila Nogueira - Dr. Severiano/RN e, em uma tarde de pouca inspiração, a equipe comandada por Elianto foi batida pelo placar de 03 x 01. Branco, Naldo e Tarciano marcaram para os visitantes. Bruno Allan descontou para o Sobradinho

No Pai Nô - Sítio Caiçara, a equipe local recebeu o Independente, de Poço de Pedras, que se deu bem, vencendo o anfitrião pelo placar de 03 x 02.

TERÇA (07/08):
Os Amigos de FÉ, seguindo sua política, receberam, no Pai Cajé a boa equipe do Fluminense de Araras - Luis Gomes/RN e, em uma partida equilibradíssima, venceram pelo placar de 03 x 01, com 02 gols de Nardinho e 01 de Bruno Allan. Helinho descontou para os visitantes.

IMAGENS:
FIXO NETO ASSISTE AO JOGO DO BANCO (BANCO???)

CHELSEA - TIME QUE ABANDONOU O CAMPO

ARSENAL

BANCO DO ARSENAL... E VESTUÁRIO (VEJA O JOGADOR QUE ESTÁ ATRÁS)

MIGUELÃO - REDINHA SURRADA HEINH???

GOLEIRO MATHEUS - DO CATINGUEIRENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário