terça-feira, 31 de julho de 2012

NO MEIO DO CAMINHO

Fazia tempo que a Escola Estadual Professora Maria Angelina Gomes não conseguia fazer com que todas as suas equipes de Esportes Coletivos avançassem além da 1ª Fase dos Jogos Escolares do RN - Regional de Pau dos Ferros. Fato que ocorreu neste ano, porém, hoje (31) pela manhã a equipe de Futebol Juvenil saiu nas quartas de finais, perdendo para o atual campeão - a Escola Estadual Demócrito de Souza - Paraná. A equipe de futsal juvenil, também terá um páreo duríssimo logo mais às 17h50, quando enfrenta a também atual campeã, Escola Estadual Gilney de Souza - São Miguel. Já o infantil, 1º classificado do grupo F, aguarda a definição do seu adversário das oitavas de final e, jogará amanhã (01/08) às 08h50min.

Em relação às equipes de futsal do Colégio e Curso Evolução, de Pau dos Ferros/RN (mirim e infantil masculinos) ambas se classificaram em 1º nos seus grupos. O infantil jogará amanhã, às 07h30 pelas oitavas e, o mirim, na quinta, dia 02, às 08h10.

Caros alunos, em virtude de atribuições inadiáveis, tive que ausentar-me em um momento significativo na competição. Parabenizo a todos pelos êxitos e, lamento pelos que não conseguiram ir mais longe, mas, o importante foi que sei que deram o máximo.

Também lamento por não poder está junto com vocês nesta empreitada, mas sei que ainda encontrarei muitos nas fases decisivas, assim que retornar da capital potiguar, de onde estou fazendo esta postagem.

Portanto, até a volta!!!

E, boa sorte a todos os participantes dos jogos!

Prof. Jandeilmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário