segunda-feira, 23 de julho de 2012

GOLEADA DESCOMUNAL

Na prática do futebol amador acontecem, até com certa frequência, coisas inusitadas. Aqui mesmo, no blog ESPORTE SANTANENSE temos relatado diversos episódios, no mínimo curiosos. Porém, em virtude da própria "não profissionalização" dos seus praticantes, geralmente há um equilíbrio nos resultados dos placares com, vez por outra, uma "sonora goleada", quando se há uma equipe mais preparada que a oponente. Contudo, mesmo estas goleadas "sonoras", não ultrapassam a quantidade de uma dezena de gols.

No entanto, no último sábado, na Vila Pitombeira - Luis Gomes/RN aconteceu um episódio que quebrou esta suposta barreira, superando todas as expectativas do torcedor local. O que se viu no jogo entre 13 de Junho x S.E. Macrinense, de Luis Gomes, foi uma verdadeira chuva, aliás, um verdadeiro "temporal" de gols. Com um detalhe, todo o "desague" incidiu sobre um único time - o Macrinense. O 13 de Junho, comandado por Luizão, de forma "cruel e impiedosa" superando, inclusive, o número que o denomina, aplicou uma goleada de 19 a 00. Isso mesmo, marcou 19 e não permitiu que o visitante marcasse sequer um "golzinho" de honra. Se normalmente as goleadas de 05, ou 08 são denominadas por Zilvaci Fernandes de "Sonoras", certamente, ele chamará esta de "ensurdecedora". Os gols do 13, que marcou 19, foram assinalador por Carlinhos, que balançou a rede 06 vezes; Roberto 03; Sales, mais 03; Taécio 02; Irailson, também 02; Rael, Chico e Cidão, cada um marcando uma vez. Pelo jeito, só faltou Luizão fazer gol neste verdadeiro "massacre". Confesso, desde que acompanho o futebol amador nunca tinha visto algo do tipo, entretanto, o que merece ser destacada é a cordialidade com que as duas equipes continuaram se tratando após a partida, isto sim, é Espírito Esportivo.
Imagem: Cobreando

Informações; Nêgo Pacotê (Olha o nome do cara!!!)




Logo mais traremos imagens e resultados do Giro da Bola do Esporte Santanense, bem como informações sobre os motivos pelos quais não iniciou-se o Campeonato de Futevôlei da Amizade, o qual, corre o risco de não mais acontecer.

Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário