quarta-feira, 25 de julho de 2012

GIRO DA BOLA (RESULTADOS)

No último sábado (21) a equipe do Sobradinho viajou até ao município de Doutor Severiano/RN e, empatou com uma equipe local pelo placar de 01 x 01. O gol do time santanense foi assinalado pelo atacante Léo Magrinho.

No Miguelão, o Tigre FC recebeu o Independente do Sítio Poço de Pedras e começou na frente com um gol de Jailton (Jajá ou Mineirinho), porém não conseguiu manter a vantagem por muito tempo e, pouco depois sofreu o gol de empate com Eldinho marcando após um bom contragolpe de sua equipe. Próximo ao término da partida, o árbitro da partida marcou um pênalti para o visitante. Eldinho bateu e converteu, dando a vitória ao independente.

No domingo (22) pela manhã a equipe de futebol juvenil da Escola Estadual Professora Maria Angelina Gomes foi até o Sítio Poço de Pedras jogar contra o Poço de Pedras. Quem abriu o marcador foi o time da casa quando, aos 14 minutos, o zagueiro Gerlândio perdeu o tempo da bola e "passou batido", o que não aconteceu com Jacinto, que aproveitou o vacilo para, cara a cara com o goleiro Cássio abrir o marcador. Com 30 minutos de jogo, marruá recebe pela direita e bate cruzado e, o zagueiro Alberto ao tentar cortar, acaba marcando contra: Poço de Pedras 2 x 0. 02 minutos depois em boa troca de passes do Angelina, Jailton finaliza e Neto aproveita o rebote de Sebastião para diminuir e, esse foi o placar do 1º tempo. No início do 2º, o time da casa começa pressionando e desperdiçando excelentes oportunidades, o Angelina assusta em contra ataques, porém, aos 25 da etapa complementar, após perder a bola do meio campo, o time juvenil ficou vulnerável. Aproveitando-se desta situação, marruá partiu sozinho, chutou e, ele mesmo, aproveitou o rebote de Cássio para ampliar. Só com duas peças de reposição, visivelmente o time da escola sentia o desgaste. O Poço de Pedras, com mais gente no banco, com mais vigor físico, era superior, apesar de encontrar um oponente aguerrido que não se entregou em nenhum momento, apesar da superioridade do adversário. Aos 31 minutos o anfitrião marca mais um, após cobrança de escanteio, Marcos Forol, sozinho dentro da pequena área, cabeceia para o gol. 05 minutos depois o Poço de Pedras ainda ampliaria a vantagem com um chute de longe efetuado por Rael. A bola ainda desviou na zaga antes de ir pro gol. Final: Poço de Pedras 05x01 Angelina Gomes. Apesar da derrota, o técnico Jandeilmo se disse satisfeito com sua equipe, já que o jogador mais experiente do time não tem mais que 18 anos, enquanto o Poço de Pedras... Bem! O Poço de Pedras dispensa comentários!

Imagem e reportagem: Wânderson Victor.

À tarde foi a vez do Arsenal receber, no Pai Cajé, a equipe da Caiçara. O convidado não quis saber de cordialidade e, com 02 gols de Wagner, sendo um deles uma pintura em cobrança de falta da entrada da área, e outro de Nerso, o time caiçarense venceu pelo placar de 03 x 01. Jéfferson Gordinho foi quem marcou o gol de honra do time de Antônio Barbosa

Ontem (24 - terça) aconteceu no Estádio "Pai Cajé, mais um, daquilo que já virou mania, "jogo entre amigos". Os Amigos de FÉ (Francisco Écio e Edson) receberam Os Amigos de Nêgo. Em um confronto equilibradíssimo, ninguém conseguiu vencer, e o duelo terminou empatado em 01 x 01. Abílio marcou para o time de Ecinho e Jarbas empatou para os convidados de Nêgo.

IMAGENS:
Goleiro Cássio, do Independente, observa o jogo

Tigre 1x2 Independente - 21/07/2012
EQUIPE DO POÇO DE PEDRAS

EQUIPE JUVENIL DA ESCOLA ANGELINA GOMES
WAGNER (BOLOTO) SE PREPARA PARA A COBRANÇA

COBRA, E MARCA O 2º DA CAIÇARA CONTRA O ARSENAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário