terça-feira, 17 de julho de 2012

GIRO DA BOLA (RESULTADOS)

Não postamos os confrontos, porém estamos postando os resultados obtidos pelo Esporte Santanense neste final de semana (14 e 15/07).

SÁBADO (14):

Às 16 horas, no Pai Cajé, o Arsenal, de Antônio Barbosa, recebeu o S. E. Sanharão, de Água Nova/RN e,  com 03 gols de Marlon, 01 de Breno e 01 de Antônio Canuto, venceu pelo placar de 05 x 01;

Também neste horário, no Pai Nô - Sítio Sobradinho, o time local recebeu o Independente, do Poço de Pedras e foi outro que fez valer o fator casa, vencendo por 03 x 01 com 03 gols do jovem atacante Edicledson (Késsio). Eldinho descontou para o Independente;

Ainda às 16 horas, um novo confronto Riacho de Santana x Água Nova, só que, desta vez, o jogo aconteceu em solo aguanovense, porém, o resultado foi mais uma vitória santanense. A equipe do The Strongs bateu o Cruzeiro Aguanovense pelo placar de 03 x 01, com 02 gols de Leonardo e 01 de Rafa.

Este também foi o horário em que o Poço de Pedras I entrou em campo para enfrentar o Atlético Barra, no campo do adversário, na comunidade Barra - José da Penha/RN e acabou vencendo pelo placar de 02 x 01. Jacinto marcou os dois gols do time santanense.


PREPARAÇÃO PARA OS JERN's

Na tarde deste sábado, às 03 equipes da Escola Estadual Professora Maria Angelina Gomes, que representarão o município de Riacho de Santana na XLII Edição dos Jogos Escolares do RN entraram em campo e, em quadra para realização de jogos amistosos, também com equipes escolares, da mesma categoria.

Em Marcelino Vieira/RN, aconteceram os 02 confrontos de futsal, diante da Escola Estadual Edilton Fernandes.

No 1º jogo, às 13h30 estiveram em quadra as equipes da categoria juvenil (sub 18), sexo masculino e terminou com vitória da equipe da casa pelo placar de 08x07, em uma tarde infeliz do goleiro Jéfferson Soares, da Angelina. Os gols da Angelina foram marcados por Matheus - 4 vezes; Jackson - 02 vezes; Darley e Canindé.

No jogo seguinte, foi a vez das equipes da  categoria infantil (sub 15) masculinas se enfrentarem, desta vez, quem se saiu melhor foi a equipe de Riacho de Santana, que venceu pelo placar de 05 x 04, com gols de Fernando, 2 vezes; Júlio - 2 e Rodrigo.

Terminando as partidas em Marcelino Vieira, a delegação da Angelina Gomes seguiu até Rafael Fernandes/RN para a realização de um amistoso de futebol - juvenil masculino diante da Escola Estadual José Ferreira da Costa, o qual terminou empatado sem gols.

A avaliação dos professores envolvidos nos confrontos foi positiva, uma vez que puderam ver como as respectivas equipes estão se comportando, a menos de duas semana para o início dos jogos

Reportagem: Wânderson Victor

ANTES QUE ESQUEÇAMOS:

Também no sábado, o Tigre FC deu adeus a Copa Beira Rio ao ser batido pela equipe do Algodão pelo placar de 03 x 01. Alexandre fez o único gol da equipe do Sítio Paul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário