quinta-feira, 12 de julho de 2012

GIRO DA BOLA (RESULTADOS ATRASADOS)

A primeira matéria deste post foi produzida pelo nosso mais novo colaborador, o jovem Wânderson Victor, do Sítio Poço de Pedras - Riacho de Santana/RN. Vamos a ela:

Jogo entre sociedade esportiva independente de Poço de Pedra x Catolé

Data: 07/07/2012
Inicio do jogo: 16h19min
Local: Estádio Pai Cajé - Riacho de Santana/RN


1º tempo: Início do jogo, (centro do Independente). No começo, o jogo ficou muito centralizado, onde as duas equipes criam muito pouco. o primeiro chute veio com o atacante Wálisson, ele tentou na entrada da área mas a bola passou muito longe. Aos 10 falta perigosa para o Independente, Élder chuta fraco e vai pra fora. O jogo continua truncado e pegado, com algumas faltas e lances que geraram discussões. Aos 20 jogada perigosa do Catolé, porém,  no contra ataque o jogador Daniel (Independente) recebe a bola cara do gol, mas a esfera não fica sob seu domínio indo para as mãos do goleiro. Aos 22 Rafael tenta duas vezes mas a zaga tira. 02 minutos depois Wállisson tenta mais uma vez e a bola vai longe do gol. Aos 25 jogada na área e Wállisson tenta driblar o goleiro e usando a malandragem típica do futebol brasileiro, consegue um pênalti. Na cobrança ele mesmo cobra com categoria e marca o goooooooooool do Independente (vídeo). Aos 32 lance duvidoso na área do Independente mas o juiz da só escanteio. Aos 35 cabeceio fraco de Wállisson que fica com o goleiro. Aos 38 Jerry juta fraco para fora.  Aos 40 Paulo Rogério toma cartão ao cometer uma falta na entrada da grande área, que Henrique bate para fora. <<<FIM DO PRIMEIRO TEMPO>>>

2º tempo: Centro do Catolé. O jogo ja começa tenso e confuso por falta de juiz, com isto, o treinador do Catolé, improvisado, assumiu o apito e já começou revoltando os dois times. Aos 6 minutos escanteio, bola na área do Independente e gooooooool do Catolé! Jerry em um bonito cabeceio empata a partida. Passado 02 minutos,  falta perigosa, Rafael chuta bonito mas o goleiro espalma. Aos 17 bate rebete na area do Independente que não acaba em nada, aliás, só em tiro de meta. Aos 21 mais uma troca de juiz: Chacal, que jogava pelo Catolé, passou a arbitrar o jogo. Aos 30, falta polêmica que resulta em escanteio. A equipe do independente manteve a posse de bola no ataque e tentou de várias formas o segundo gol, mas ele não saiu.

FIM DE JOGO: Independente 1 x 1 Catolé.

Minha visão: o time do independente jogou muito bem e foi um pouco ajudado com um pênalti que para min não aconteceu, porém o lance foi um daqueles dificílimos para a arbitragem. No resto o Independente teve mais posse de bola e poderia ter saido com a vitória. Os árbitros não foram bem e, neste caso, quem saiu mais prejudicado foi o Independente.

Wânderson Vitor Almeida: um olhar diferente no futebol santanense.


DOMINGO (08/07):
08h: A equipe dos Silivanos, fora de casa, realizou um amistoso de futebol de minicampo diante do time da comunidade Lanchinha - Rafael Fernandes/RN e, com vários desfalques, foi batida pelo placar de 05 x 04. Pedro Neto - 02 vezes, Eldinho e Allan fizeram os gols do time santanense.

16h: O Poço de Pedras I recebeu, em seu campo, a equipe da Catingueira e, em um jogo de 05 gols, saiu de campo vitoriosa. Carlinhos, Marcos Tampinha e Marcos Forol assinalaram os gols do time da casa. Marruá e Renan descontaram para a Catingueira.

Na terça (10) os Amigos de FÉ foram até o Sítio Barras - José da Penha, onde enfrentaram o Atlético local, empatando em 02 x 02. Tití e Giliarde foram os autores dos gols dos Amigos. Ba e Ba (Batista e Bastos) marcaram para os donos da casa.

ANTES QUE ESQUEÇAMOS:

Sábado (07) o Tigre FC entrou em campo pela Copa Beira Rio, no Estádio que possui o mesmo nome, na cidade de Marcelino Vieira/RN e perdeu para a equipe do São José pelo placar de 03 x 02. Betão fez os dois gols do felino que, apesar da 2ª derrota consecutiva na competição, classificou-se para as 4ªs de finais.

Domingo (08), às 08 horas, o Arsenal enfrentou o Santo Antônio da cidade de Pau dos Ferros/RN pela Copa Joatan Moura de Futebol de Mini Campo, no clube ASSEC - Pau dos Ferros. Sob o comando de Antônio Barbosa, o alvirrubro santanense se postou muito bem dentro de campo e venceu por 01 x 00 com gol do meia Valdicélio. A vitória praticamente colocou o Arsenal nas 8ªs de finais do torneio.

VÍDEO COM O GOL DE WÁLLISSON - INDEPENDENTE (POÇO DE PEDRAS II)

IMAGENS DE CATOLÉ 01X01 INDEPENDENTE:


CATOLÉ (SEM PAULO ROGÉRIO NEM JERRY)

INDEPENDENTE - POÇO DE PEDRAS 2
REPARE!!! Como o atacante Jerry não estava presente no momento da foto do seu time e, como o mesmo não queria ficar de fora, acabou indo para a foto do adversário. Isto é que é espírito esportivo!

Já o zagueiro Paulo Rogério, acabou se irritando com algumas brincadeiras feitas pelos seus companheiros e desistiu de ser fotografado junto com sua equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário