quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Bastidores do Profissional do RN: Alecrim empossa diretoria

Orlando Caldas deixa a presidência, mas segue no Alecrim
Hoje o Alecrim Futebol Clube dará mais um importante passo em direção à modernidade. Em cerimônia a ser realizada no Vivier Recepções, em Candelária, às 19h, a nova diretoria do clube será empossada pelo conselho diretor para um mandato de três anos. O empresário da construção civil, Anthony Armstrong sucederá Orlando Caldas na presidência, enquanto Washington Fernandes, empresário do ramo de refrigeração, ocupará o lugar de Marcelo Henrique na vice-presidência da equipe potiguar.

Os novos dirigentes encontrarão um clube sem dívidas, vindo de participação em três Campeonatos Brasileiros (2009/2010/2011), vice-campeão brasileiro de Rugby e, atualmente, com quatro jogadores atuando em times estrangeiros.

No novo organograma, Orlando Caldas atuará como conselheiro e Marcelo Henrique será o novo diretor administrativo. Amstrong, um empresário inglês com investimentos em vários países, tem uma esposa natalense e decidiu não só investir no clube potiguar, como lançar candidatura à sucessão do atual presidente Orlando Caldas. "Meu sogro é torcedor do Alecrim e eu sou casado com uma natalense. Então, nada mais natural do que gostar do clube", explicou. O pensamento de ajudar é porque ele soube das dificuldades do clube.

Projetos

* Otimização da competitividade do futebol profissional;

* Planejamento empreendedor no âmbito dos produtos oficiais visando o centenário do clube, bem como as oportunidades 2014;

* Alcance inteligente da mídia com foco na responsabilidade social;

* Parcerias com clubes nacionais e internacionais para canalização da revelação dos atletas de base;

* Inovação nas políticas de gestão

Serviço:

HORÁRIO: 19h

Local: Vivier Recepções

Rua Aguinaldo Gurgel Júnior, 1855 - Candelária

Matéria e Foto: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário