sexta-feira, 19 de outubro de 2012

JERN's NATAL 2012: MENINAS DO CCE MANTÊM A ESPERANÇA DE OURO PARA O INTERIOR

Prof. Evandro e sua dupla finalista
Lorena e Érica, a dupla de voleibol mirim do Colégio e Curso Evolução, de Pau dos Ferros, finalmente encontrou um adversário que deu trabalho. As garotas da Escola Arnaldo Bezerra, de Parelhas, sérias candidatas ao títulos estadual, conseguiram fazer com que a dupla pauferrense perdessem o 1º Set na competição. Em uma das semifinais, que aconteceu hoje às 08h30min, a dupla de Parelhas começou se impondo no jogo e venceu o 1º set por 22 a 20. Porém, do 2º set em diante só deu evolução! Lorena e Érica, com mais um show de voleibol, venceram o 2º set por 21 a 14 e, no set decisivo, voltaram a passear, não dando nenhuma chance para suas adversárias, e vencendo pelo elástico placar de 15 a 03. Assim, a dupla do Professor Evandro Lopes, a única equipe do Alto Oeste Potiguar a disputar medalhas em Natal, irá em busca do ouro na grande final, que acontecerá amanhã (20) às 08h30min, diante da fortíssima equipe da Escola Prof. Freitas, de Galinhos.

O outro representante da "Tromba do Elefante" que ainda estava na disputa, tropeçou nas 8ªs de finais. A equipe Juvenil Masculina de Futebol de Areia da Escola Estadual Dr. José Fernandes de Melo, perdeu para o J. F. Machado pelo placar de 07 x 03 e está fora da disputa.

Portanto, além das meninas do CCE, as únicas esperanças de medalhas do Alto Oeste, são nas modalidades individuais, mais precisamente no ciclismo, já que, neste esporte, existem alguns atletas do interior participando da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário