terça-feira, 23 de outubro de 2012

GIRO DA BOLA - RESULTADOS

Confira abaixo os resultados dos amistosos realizados no último final de semana e que movimentaram o ESPORTE SANTANENSE.

SÁBADO (20):
Às 08 horas, no Pai Cajé, a equipe sub-15, de Riacho de Santana, sob o comando de Bruno Allan, empatou em 02x02 com uma equipe da mesma categoria, do município de Riacho de Santana/RN.

Às 16 horas o Arsenal recepcionou, também no "Pai Cajé" a equipe do Atlético, do Sítio Gangorra - Rafael Fernandes. O resultado deste 2º duelo do dia entre Riacho de Santana x Rafael Fernandes, a exemplo do jogo matinal, foi um novo empate, desta vez, com 01 gol a menos para cada equipe. Tita, do time visitante marcou o 1º gol do jogo no 1º tempo. E, o zagueiro Aldemir, no 2º, após uma bela cobrança de falta efetuada pelo meia Thiago Fernandes, usou a cabeça para deixar o placar empatado.

Neste horário, no Estádio "Miguelão" - Sítio Paul, o Tigre recebeu a Caiçara, que não quis saber de respeitar os donos da casa, vencendo por 03 x 01, com gols de Geovanny, Wagner (Boloto) e Zaqueu. Giliarde marcou o gol de honra do felino.


Ainda as 16 horas, o Sobradinho, fora dos seus domínios, enfrentou o Areiense, de Água Nova/RN. E, jogando no campo do adversário - o Estádio "13 de Maio", a equipe comandada pelo futuro vereador Elianto Faustino, foi goleada por 05 x 02. Boiada - 2 vezes, George, Evilázio e Terceiro, fizeram as honras do anfitrião. Nardinho e Edicledson (Késsio), marcaram para o Sobradinho.

DOMINGO (21):
Em um jogo que estava previsto para iniciar-se às 08 horas, mas que, em decorrência do atraso dos visitantes começou com quase 02 horas de atraso, o time dos Silivanos, realizou em seu campo - o Estádio "Pai Doca" - Sítio Tabuleiro do Padre, um amistoso de futebol de minicampo diante de uma equipe da cidade de Pau dos Ferros. Os donos da casa, não tomaram conhecimento dos oponentes atrasados, aplicando-lhe uma goleada de 05x00, com gols de Daniel - 2 vezes, Alis, Wagner (Boloto) e Jackson.

A tarde, a equipe do Poço de Pedras foi até Rafael Fernandes enfrentar o Shaktar e, no 3º confronto do final de semana Riacho de Santana x Rafael Fernandes, desta vez, o time santanense se saiu melhor, e como se saiu! O time de Pedro & Cia, fez gols que dava para ter emprestado aos demais conterrâneos vencerem seus jogos e, ainda sobraria tentos para um placar elástico. De 08x00, foi a vitória do Poço de Pedras em pleno campo adversário. Foi tantos gols que até mesmo os jogadores da equipe que nos passaram a informação não souberam dizer quem foram os autores.

IMAGENS:
Momento do gol do Atlético Gangorrense

Goleiro do Atlético intercepta cruzamento

Atlético Gangorrense - Rafael Fernandes/RN

Goleiro Douglas, da Caiçara, gesticula para sua defesa


É a fila da "merenda"?

Bola Parada!


Nossos agradecimento a Jutahy Jorge, que fez a cobertura  fotográfica na partida do Miguelão

Nenhum comentário:

Postar um comentário