terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Copa Joatan Moura: Maniçoba vence Ribeirão e conquista o título

Após meses de disputa, a I Copa Joatan Moura de Futebol de Minicampo da cidade de Pau dos Ferros, chegou a sua grande final, porém por motivos de força maior o tão esperado momento não pôde ser realizada no campo da ASSEC onde ocorreu toda a competição, ficando assim a organização da competição obrigada a realizar o confronto entre Ribeirão X Maniçoba no campo da AABB que apresenta dimensões bem inferiores as que as equipes encontraram no decorrer da competição.

O jogo: Com o que tinha de melhor ao seu dispor em campo, a equipe do Ribeirão começou o confronto contra o time Pauferrense errando bastantes passes e permitindo que o adversário que estava repleto de jogadores apodienses conseguisse ficar com maior posse de bola. Para piorar um pouco mais a situação do Ribeirão, o time ainda perdeu o atacante Claécio que se machucou no decorrer da primeira etapa. Apesar de não estar apresentando o seu melhor futebol o time micaelense conseguiu segurar as investidas do adversário e a primeira etapa terminou empatada em 0 a 0.

Segundo Tempo: Tão logo a segunda etapa teve inicio a equipe do Maniçoba conseguiu abrir o placar em erro do sistema defensivo verde e branco. Atrás no placar o Ribeirão promoveu diversas alterações e partiu com tudo para cima do adversário, porém a equipe errava sempre no momento da finalização. Totalmente fechado em sua defesa, o time Pauferrense tentava nos contra ataques marcar o seu segundo gol que praticamente definiria a partida. Partindo para cima na base do tudo ou nada o Ribeirão impôs nos últimos minutos da partida uma forte pressão, mas a equipe dona da casa soube se portar e manteve a vantagem que lhe deu o título de grande campeão da competição.

IMAGENS:
Ribeirão FC - Vice Campeão

Entrega de medalhas

O jogo

O jogo


Matéria e Imagens: Blog do Ribeirão F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário