sábado, 29 de dezembro de 2012

COPA SANTANENSE DE MINI CAMPO

FINAL DE SEMANA SEM JOGOS.

Neste final de semana (29 e 30/12) não haverá rodada da I Copa Santanense de Futebol de Minicampo. O motivo é a realização de dois eventos esportivos tradicionais no município de Riacho de Santana. Sábado (29) às 16 horas no "Pai Cajé" - Riacho de Santana/RN a equipe do Arsenal, de Antônio Barbosa, comemora o seu 13º Aniversário diante da equipe do Bicho Solto, da comunidade Crioulas - Pereiro/CE. Já domingo (30), é a vez de outro aniversariante, a partir das 14 horas um torneio de futebol marcará os 08 anos de existência do estádio "O Miguelão" - Sítio Paul. A expectativa de Hildeermes, treinador da equipe local, o Tigre é que 12 equipes compareçam a competição.

Porém, voltando a falar de Copa Santanense, no último final de semana (22 e 23/12) foram realizadas 04 partidas. Sábado (22) pelo grupo D a equipe dos Amigos goleou os Veteranos por 06 x 01. Bruno Allan - 03 vezes, Nardinho, Léo e Moisés marcaram para a equipe comandada por Edson. Berlândio, cobrando pênalty, descontou para os Veteranos. Com o resultado, os Veteranos estão fora da disputa e os Amigos decidirão contra o Independente a vaga para as quartas de finais.

No outro jogo do sábado, pelo grupo C, o Poço de Pedras, com um golaço de Gildo, chutando de longe de perna esquerda, venceu o Catolé 2 e se classificou em 1º do grupo. O Catolé 2 precisa apenas de 01 empate com a equipe da Catingueira para se classificar.

No domingo (23) pela manhã Boca Júnior e Juventude empataram sem gols em jogo válido pelo grupo D. O Boca, também se classificou e vai em busca do 1º lugar contra o já eliminado Veteranos.

No jogo seguinte, pelo grupo A o Papaléguas começou vencendo os Silivanos com um gol de Leonardo aproveitando uma desatenção da zaga adversária, mas os Silivanos, que precisavam vencer, empararam no finalzinho com Boloto marcando de esquerda. A classificação do grupo A já está definida, com Papaléguas em 1º e Catolé em 2º, os Silivanos, apenas com 01 ponto e na lanterna do grupo, está eliminado da disputa.


IMAGENS:
VETERANOS

POÇO DE PEDRAS

CATOLÉ 2

PAPALÉGUAS DO CHICO
BOCA JÚNIOR

AMIGOS FC

SILIVANOS

ARBITRAGEM
GILDO, AUTOR DO GOL DO POÇO DE PEDRAS, DOMINA A BOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário