sábado, 29 de dezembro de 2012

TORNEIO NATALINO: BELA FESTA ESPORTIVA

Outro grande evento que marcou o ESPORTE SANTANENSE no final de semana passado foi o I Torneio Santanense de Futebol de Campo. O evento, que teve a organização de Nilsinho Turismo, contou com a participação de 04 equipes: Selecionado de Riacho de Santana/RN, escolhido e comandado por Antônio Barbosa (Cotoco); Beira Rio, de Marcelino Vieira/RN; Areirense, de Água Nova/RN e Point Celular, de Pau dos Ferros/RN. Nos confrontos da 1ª fase, definidos através de sorteio, o Areiense enfrentou o Beira Rio e a Seleção Santanense jogou contra o Point Celular. 

No 1º jogo, o Beira Rio saiu na frente com Fabinho batendo pênalti e ampliou com Deilson, de cabeça. o Areiense ainda descontou no finalzinho com Leonardo, também de pênalti, mas não havia mais tempo para reação, e o Beira Rio foi para a final.

No outro Jogo, Seleção Santanense x Point Celular empataram em 0 x 0 no tempo normal e, nas penalidade, quem se deu melhor foi o time pauferrense, que acabou vencendo por 02 x 01 após Jorginho e Henrique desperdiçarem suas cobranças. O goleiro Cleide defendeu a 2ª cobrança de Pau dos Ferros.

Na final, outro 0 x 0. Jogando com 01 jogador a menos quase desde o início, o Point Celular se segurou como pôde das investidas do Beira Rio e ainda levou perigo em alguns contra ataques. Nas penalidades, o Beira Rio levou a melhor e venceu por 03 x 01 sagrando-se campeão.

Fora de campo, animando a festa dos torcedores, a sempre eficiente e completa Equipe Esportiva "a Bola de Ouro", no comando do narrador Zilvaci Fernandes e com Lucélio fazendo os comentários e, mais uma vez, com a participação nas reportagens de Jandeilmo Cleidson (este que vos posta). Só que, neste evento, a equipe teve um super reforço, o professo José Cícero, que reside na capital, teve uma participação pra lá de especial nos microfones, abrilhantando significativamente o trabalho de transmissões. De forma que, quem não pôde ir ao Pai Cajé, acompanhou em casa o espetáculo futebolístico através das ondas radiofônicas na Interativa FM - 104,9. Sem dúvidas, foi um evento marcante!

AGRADECIMENTOS E CONGRATULAÇÕES: Gostaria de agradecer imensamente ao convite honroso de Nilsinho Turismo para participar da transmissão de mais esta festa esportiva, ao mesmo tempo que quero parabenizar-lhe de, por vontade e iniciativa, promover uma daquelas tardes de futebol, das quais sempre nos lembraremos. Nilsinho está de parabéns, tanto pela realização, organização, quanto pelo formato que foi atrativo, culminando com um grande sucesso do evento. Que este sirva de incentivo para que outros promovam espetáculos como estes!

IMAGENS:
SELECIONADO SANTANENSE

AREIENSE

POINT CELULAR

BEIRA RIO

NILSINHO TURISMO - ORGANIZAÇÃO

GALERA DA EQUIPE DE TRANSMISSÃO

PRESENÇA ILUSTRE E CONSTANTE

GOLEIRÃO CLEIDE DEFENDE PÊNALTI

PROF. JC E ESPOSA - SUPER REFORÇO

ENTREGA DE PREMIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário