domingo, 30 de dezembro de 2012

MAIS FESTA ESPORTIVA

E a movimentação esportiva segue intensa neste final de ano pelas bandas de Riacho de Santana e Região. Hoje (30) pela manhã, a estas alturas, a bola já deve está rolando ou, no mínimo, as equipes já estão se preparando para entrar em campo para mais um jogo festivo na Vila Pitombeira/RN. Desta feita, os Amigos de Luizão irão recepcionar os Amigos de Tadeuzinho, de Luis Gomes/RN. Segundo informações repassadas a nossa redação pelo grande repórter esportivo Parcifal Pereira, o evento acontecerá em comemoração ao aniversário de Luizão.
Ao lado dos amigos Luizão e Parcifal no Estádio da Pitombeira

PS: Eu só não entendi uma coisa: Luizão faz quantos aniversários por ano? Se não estou enganado, a última festa que participei comemorando uma passagem de era deste grande nome do esporte luisgomense havia sido em um 13 de Junho, data em que Luizão teria aniversariado. Mas, como disse, posso está enganado. Se Parcifal tiver a oportunidade de ler esta postagem, certamente, poderá nos esclarecer a respeito desta dúvida.

Outro evento a ser realizado hoje, conforme já expusemos, a partir das 14 horas, é o Torneio em comemoração ao 8º Aniversário do Estádio "Miguel Aires Afonso" - O Miguelão, no Sítio Paul, em Riacho de Santana.

Breve retornaremos com a cobertura completa do jogo festivo, em que o aniversariante do sábado, Arsenal, comemorou em grande estilo, metendo 05 x 00 na equipe do Bicho Solto, de Crioulas - Pereiro/CE. Falaremos também sobre o jogo de futsal festivo ocorrido na Quadra Poliesportiva do Bairro São João, onde as Amigas de Ronnycleide perderam para a boa equipe de Major Sales/RN pelo placar de 09 x 06, além dos jogos do domingo. Portanto,

CONTINUE CONOSCO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário