segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

GIRO DA BOLA: RESULTADOS DO DOMINGO

Antes de trazermos os resultados do giro dominical, vamos complementar a informação do sábado em relação ao jogo Motirão 05x02 Poço de Pedras. É que os gols da equipe poçopedrense foram marcados por Terceiro e Wálisson.

Na manhã de domingo (17) a equipe do Arsenal foi até a comunidade Boi Morto - Pau dos Ferros/RN e perdeu pelo placar de 04 x 01. Doé foi quem fez o gol de honra do alvirrubro santanense.

Quem também jogou fora de casa foram os Amigos de Alexandre, equipe a qual havíamos nos referido anteriormente como se fosse o Sobradinho. A equipe montada por Alexandre foi até a comunidade Sanharão, de Água Nova/RN enfrentar o Ajax e retornou com um resultado positivo na bagagem. Com gols de Elianto, Benedito e Preto os Amigos de Alexandre venceram por 03 x 02. Dodon marcou o 2º gol do Ajax, o 1º havia sido marcado contra após uma confusão na área do visitante.

Outro jogo de Amigos foi realizado no Pai Cajé, só que na modalidade minicampo. Os Amigos de Chacal receberam os Amigos de Matheus, goleiro do Poço de Pedras. Em um jogo que iniciou-se quase igual com a chuva vespertina que alegrou a tarde sertaneja do domingo, a equipe de Chacal venceu por 04 x 02, com dois gols de Auricélio (Careca) e Miguel. Não temos informação de quem marcou o outro gol do time da casa. Leildo foi quem marcou os dois gols dos visitantes.

Quem também jogou em casa e em um 2º tempo "sob chuva", foi o Tigre. A equipe do Sítio Paul recebeu a ABN, da comunidade Carnaubinha - Encanto/RN e, em uma tarde infeliz do goleirão Oriel, acabou derrotada por 04 x 03. No 1º gol Oriel soltou uma bola que seria fácil de agarrar nos pés do atacante Cláudio. Com 15 minutos de jogo, a ABN ampliou com Arimatéia. Porém, o Tigre foi atrás do resultado e conseguiu empatar ainda na etapa inicial com Daniel e Jailton. No início da etapa complementar, em uma bola rasteira batida cruzada sem muita força, Oriel foi fazer "golpe de vista", levantando o braço achando que ela sairia pela linha de fundo, mas a bola bateu na sua trave esquerda, voltou para o meio da área e Cláudio fez mais um, deixando novamente os visitantes em vantagem. O Tigre voltou a empatar quando Betão bateu de bico aproveitando a sobra após cobrança de escanteio. Contudo, pouco antes do término da partida, Cláudio, de muito longe, deu um chutão para a frente, o goleiro do Tigre, mesmo depois da bola chutada, adiantou-se, cometendo outra falha e tomando por cobertura. Era o gol da vitória da ABN. É o 2º jogo que o Tigre perde pelo mesmo placar. A equipe do felino volta a campo no próximo sábado (23) quando vai até o município de Água Nova/RN enfrentar o Areiense,

IMAGENS:
AMIGOS DE CHACAL

ATÉ A BOLA QUER APROVEITAR O FIM DA ESTIAGEM E SE REFRESCAR!

SEGURA!!!

ECINHO E MATHEUS


ABN - CARNAUBINHA - ENCANTO
TIGRE FC (DO ARQUIVO)
2º TEMPO NO MIGUELÃO - JÁ COM NEBINA

NO FINAL, O MIGUELÃO ESTAVA ALAGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário