segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

GIRO DA BOLA: RESULTADOS

Final de semana repleto de grandes espetáculos futebolísticos no ESPORTE SANTANENSE. Porém, antes de trazermos os detalhes deste, vamos aos resultados do anterior (02 e 03/02) já que não havíamos publicado os mesmos.

No Sábado (02) a equipe dos The Strongers após um longo período de paralisação voltou a ativa, recebendo, no "Pai Cajé" o time da Caiçara. Nardinho foi quem abriu o placar ainda no 1º tempo após o goleiro Douglas rebater um chute de Pedro. No 2º tempo os The Strongers voltaram a marcar quando Jéfferson Gordinho recebeu dentro da área e deu um lençol em Douglas, assinalando um golaço. A Caiçara descontou com um cruzamento de Eldinho e uma "raspada" de cabeça feita por Josafá (Galo). Porém, em uma bola lançada em sua área, o zagueiro Gilson foi cortar de cabeça mas acabou marcando contra. Final: The Strongers 03x01 Caiçara.

No domingo (03) pela manhã o Poço de Pedras recebeu o Ajax de Sanharão/Água Nova e ainda em clima de comemoração pelo título da Copa de Minicampo, venceu pelo placar de 05 x 02, com 03 gols de Jacinto, 01 de George e outro de Carlinhos. Pedro Neto e Badu descontaram para os visitantes. A tarde o Tigre conseguiu uma excelente vitória fora de casa, vencendo a equipe da Carnaubinha - Encanto/RN pelo placar de 02 x 01, com gols de Alis e Abílio.

FOTOS:
THE STRONGERS - O RETORNO!

GOLEIRÃO VICTOR OBSERVANDO AO LONGE

DOUGLAS NEM VIU O TORCEDOR ILUSTRE QUE ENTROU NO ESTÁDIO 



Déficit quitado, nos reportaremos aos resultados do final de semana mais atual (09 e 10/02). No sábado (09) os Amigos de FE (Francisco Écio e Edson) enfrentaram os Camarões de Rafael Fernandes/RN e proporcionaram ao bom número de torcedores que foi ao Pai Cajé, uma bela exibição, em virtude do excelente nível técnico apresentado pelas duas equipes. Depois de um primeiro tempo sem gols, os Amigos começaram a 2ª etapa dispostos a sair de campo com o resultado positivo, e não demorou muito para que o placar fosse aberto. Quem "inaugurou" o marcador foi Bruno Allan que recebeu a bola dentro da área e bateu cruzado no canto direito do bom goleiro Adriano. Pouco depois Eldinho recebeu na entrada da grande área e fez com que a bola entrasse exatamente no ponto onde a trave se une ao travessão - um golaço! O zagueiro Gilarde foi quem fechou o placar, ao desviar de cabeça um lançamento primoroso do meia Ecinho. E assim, os Amigos de FE venceram por 03 x 00.

Também no sábado, paralelamente ao jogo do Pai Cajé, o Independente recebeu no Miguelão - Sítio Paul, a equipe do Cruzeiro de Água Nova/RN. O time comandado por Henrique saiu na frente com Daniel, porém a equipe aguanovense empatou ainda no 1º tempo com Cássio. Pertinho do final da partida, o Independente fez mais um, com o seu comandante Henrique batendo pênalti e, pouco antes do apito final, voltou a marcar com Daniel. Final: Independente 03 x 01 Cruzeiro.

No domingo (10)  a equipe do Sobradinho foi a campo esperar uma equipe do Encanto/RN, a qual não apareceu, fazendo com que os comandados de Elianto obtivessem uma daquelas vitórias por WxO que ninguém deseja.

Já no Estádio "O Bandeirão" no Sítio Poço de Pedras houve jogo sim, e dos bons, diga-se de passagem. O Poço de Pedras recepcionou o Tigre e não foi um anfitrião nada convidativo, pois aos 15 minutos já vencia por 02 x 00. O 1º gol foi marcado por George, após receber um ótimo lançamento de Jacinto e o 2º foi assinalado por Pedro que bateu uma falta de longa distância no ângulo do goleirão Oriel. O convidado, que não se sentiu "bem acolhido" tentou responder na mesma moeda, quando Jailton recebeu um passe açucarado de Abílio fazendo o 1º gol do Tigre. Porém o Poço de Pedras estava disposto a "domar o Tigre" e Marruá, ainda na 1ª etapa dominou a bola dentro da pequena área adversária e bateu cruzado rasteiro ampliando novamente para 2 a vantagem do time da casa, que só não ficou maior porque o meio campista Alex, em cima da linha, evitou o 4º tento.  No 2º tempo o Tigre voltou com as "garras mais afiadas". Aos 09 minutos Abílio fez mais uma grande jogada e dividiu com o goleiro Matheus, Giliarde aproveitando o rebote e o gol aberto diminuiu novamente ao marcar o 2º gol do felino. Pouco depois foi o próprio Abílio que recebeu pelo setor direito ofensivo, avançou e bateu cruzado empatando a partida. Contudo, em uma cobrança de falta de longe a ser efetuada por Pedro, o goleirão Oriel mandou que seu time se afastasse de dentro da pequena área e, quando Pedro bateu na bola, Marruá avançou, os marcadores pararam, Oriel ficou estático, Marruá resvalou a cabeça na bola e ela foi parar na rede do Tigre. Era o gol da vitória do Poço de Pedras, que acabou vencendo por 04 x 03. Mas, independentemente do resultado, foi mais um jogaço do final de semana!

IMAGENS:
AMIGOS DE FE

CAMARÕES

OS "MODELOS" DOS AMIGOS 
O QUE É ISSO RAPAZ? TEM CRIANÇAS VENDO O JOGO!


MIGUELÃO: GOLEIRÃO CLEIDE OBSERVA

MIGUELÃO:  ELIAS AJUDA A DEFESA DO INDEPENDENTE

MIGUELÃO:  SHOW AÉREO!

BANDEIRÃO: LATERAL PARA O TIGRE

BANDEIRÃO: GOLEIRO ORIEL SEGURA A BOLA

BANDEIRÃO: A TORCIDA FEZ "UUUHH". MAS NÃO FOI GOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário