terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

GIRO DA BOLA: RESULTADOS

Confira os resultados das partidas amistosas de futebol que movimentaram o ESPORTE SANTANENSE no último final de semana:

SÁBADO (23/02) 16 HORAS:
No "Pai Cajé", em Riacho de Santana,  uma equipe de Veteranos local, sob o comando de Nêgo, recebeu um time, também de Veteranos, da comunidade Vila Mata - Tenente Ananias/RN. Quem levou a melhor foi o time da casa, que venceu pelo placar de 04 x 01 com 02 gols de Deone. 01 de Ronaldo e outro de Geraldo Gomes. Carlinhos descontou para os visitantes.

04 x 01 também foi o placar no jogo do Tigre, só que para o adversário. O felino do Sítio Paul foi até a cidade de Água Nova/RN onde, jogando no Campo "da Baixada", enfrentou o Areiense que aplicou-lhe a derrota pelo placar já citado. Boiada, Leonardo, Terceiro e Daniel marcaram para a equipe aguanovense. Wagner (Boloto) descontou para o Tigre.

Outra equipe de Riacho de Santana que jogou em solo aguanovense e que também não se saiu bem, foi o Arsenal. No Estádio "13 de Maio", os comandados de Antônio Barbosa enfrentaram o Cruzeiro e saíram de campo com o placar de 03 x 01 em seu desfavor. Os gols do time cruzeirense foram assinalados por Birita, Cássio e Micarlos. Jéfferson (Gordinho) descontou para o Arsenal.

DOMINGO (24/02) 16 HORAS:
A equipe do Sobradinho foi até a comunidade Gangorra - Rafael Fernandes/RN onde fez um daqueles jogos festivos, onde o time da casa iria estrear um novo uniforme (lógico!!! se fosse velho não seria estreia!). E, quem fez a festa maior foi o Sobradinho que venceu pelo placar de 05 x 02, com 02 gols de Benedito, 01 de Bruno Allan e outro de Nardinho. Vilailton marcou os 02 do time da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário