sábado, 31 de agosto de 2013

DESPEDIDA!

Esta existência é repleta de chegadas, encontros e despedidas. No futebol não é diferente. O Alto Rendimento, o profissional, é repleto de casos de jogadores que "juram amor eterno" a determinado clube e a sua torcida e, na primeira oportunidade de faturar mais, se esquecem totalmente das suas "juras". Assim esta "troca de camisas" é constante, salvo em raras exceções.

No futebol amador, onde as pessoas jogam por diversão, esta migração é bem menos constante, porém não deixam de ocorrer. Nesta esfera, realmente os jogadores sentem amor pela camisa que defendem, a qual, muitas vezes, corresponde a representação da localidade onde residem. O raro aqui é o reconhecimento de um jogador tem por uma equipe ao deixá-la, na maioria dos casos, saem "pelas portas dos fundos", sem dar satisfação alguma. Em um final de semana o jogador joga por time "A" e, no seguinte, sem explicação alguma, já está em outro time.

Recentemente nossa redação recebeu uma carta de um jogador que está deixando a equipe a qual defendeu por muito tempo. No caso, o "atleta" reconhece que passou bons momentos na equipe e agradece tudo o que a mesma fez por ele. Confira na íntegra:

"APÓS 3 ANOS O LATERAL JAÚ DEIXA A EQUIPE DO POÇO DE PEDRAS".

AGRADECIMENTOS

Quero, de antemão, agradecer a equipe do Poço de Pedras e principalmente ao treinador Pedro que, em todos os momentos que passei por lá, foi um verdadeiro amigo e irmão para mim. Quero externar que foi um verdadeiro privilégio jogar em uma das melhores equipes da nossa Região - o Poço de Pedras. Pois nunca tinha feito parte de um elenco tão bom e forte como este. Foi lá onde pude passar por várias emoções no futebol, através da disputa de finais de campeonatos e da participação da maior competição do futebol amador do RN - a Copa Primo Fernandes. Em 3 anos e meio que convivi por lá, conquistei várias amizades boas; amigos verdadeiros! Durante este tempo, conquistei 01 campeonato municipal no ano de 2011, além de vários torneios e ainda participei de 2 Primo Fernandes.
Então, muito obrigado a todos vocês do elenco do Poço de Pedras por tudo o que fizeram por mim durante todo esse tempo. Agradeço de coração! Desejo toda a sorte do mundo para vocês e que possam ainda fazer muito sucesso no futebol. Para mim foi uma honra atuar em uma equipe como a de vocês! Estou saindo, mas com a certeza de que deixei ótimas amizades.

Um abraço e até a próxima!
Jaú
Jaú entra em campo em uma partida do Campeonato Municipal de 2011
Um dos momentos mais apoteóticos do lateral com a equipe - a conquista do título de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário