quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PELA REGIÃO


*ÁGUA NOVA/RN: COPA LUCÉLIO JOAQUIM DA SILVA: INDEPENDENTE VENCE SEU MAIOR RIVAL!


ARQUIVO ESPORTE SANTANENSE
Dois jogos foram realizados neste último fim de semana, no domingo 04/08 ás 08:00 aconteceu mais um clássico Santanense, entre Poço de Pedras e Independente ambas da mesma comunidade. O independente levou a melhor e venceu pelo placar mínimo com gol de Henrique ainda na etapa inicial.

Também no domingo 04/08 no período vespertino, mais uma equipe Santanense entrou em campo. Desta feita o Catolezinho comandado pelo técnico Antônio Salvador, Venceu por 4 X 3 o ABN do Encanto/RN. Com o resultado, o time Santanense já garantiu vaga na próxima fase da competição. Os gols da equipe de Antônio Salvador foram marcados por Jerry ( 3 ) e Rarim ( 1 ) descontaram para o ABN, Cláudio, Bolão e Fábio.

PRÓXIMA RODADA:
SÁBADO 10/08 ÁS 15:45 AREIENSE X ARSENAL
DOMINGO 11/08 ÁS 08:00 TIGRE X 28 DE JUNHO
DOMINGO 11/08 ÁS 15:45 SANTO ANTÔNIO X FLUMINENSE.


*O Esporte em Foco

**PAU DOS FERROS RN: II Copa Rafael Rocha de Veteranos: definido a data da semifinal

FOTO: EUGÊNIO FREITAS
A semifinal da IIª Copa Rafael Rocha de Veteranos da AABB da cidade de Pau dos Ferros será realizada na manhã de domingo do dia 18/08, com os seguintes jogos:


APFM X São Miguel/RN
ADAP X 25 de Março

A organização da competição é do Moto Taxista Jeová Ferreira, com premiação de R$ 1.300,00 para o Campeão e R$ 800,00 para o vice-campeão.


Campeonato Regional de Society da Quadra do Sítio Alencar

Aconteceu na noite de ontem (07), no Bar e Restaurante da quadra de Society do Sítio Alencar, município de Pau dos Ferros será realizado o Congresso Técnico do Primeiro Campeonato de Society do Sítio Alencar.

A expectativa do organizador da competição é ter uma participação de aproximadamente 16 equipes.



ERERÊ/CE: COPA SANTA FÉ/MILAGRES DE FUTEBOL DE CAMPO: Poeirão de São Francisco do Oeste na semifinal

FOTO: EUGÊNIO FREITAS
A equipe de futebol de campo do Poeirão de São Francisco do Oeste jogará no próximo sábado (10/08), às 15h30min. a semifinal da COPA SANTA FÉ/MILAGRES DE FUTEBOL DE CAMPO, com o time da Santa Maria/Ererê/CE.

TODOS OS JOGOS SÃO REALIZADOS NA CIDADE DE ERERÊ/CE.


**Eugênio Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário