sábado, 31 de agosto de 2013

GIRO DA BOLA (AGENDA)

Confira abaixo os locais onde a "a esfera mais cobiçada do planeta" irá rolar neste final de semana com equipes santanenses em campo:

SÁBADO (31/08):

A equipe do Papaléguas irá até a Comunidade Carnaubinha - Encanto/RN para, às 16 horas, entrar em campo com o intuito de enfrentar um time local;

No Pai Cajé o Arsenal receberá, no mesmo horário, a equipe do Cruzeiro, de Água Nova/RN;

Na mesma hora, o Catolezinho estará jogando seus domínios contra o Tigre FC, do Sítio Paul;

DOMINGO (01/08):

O Tigre voltará a entrar em campo e, novamente, para jogar "longe do Miguelão" - a sua "casa". O Felino irá até o Município de São Francisco/PB, onde às 14 horas fará um jogo diante do Flamengo daquela localidade. Logo em seguida o Sobradinho realizará uma partida, no mesmo estádio, diante do Juventus, também de São Francisco. Informações dão conta que as duas equipes viajarão juntas para além das fronteiras do RN.

Quem também joga fora do solo santanense é o Poço de Pedras. O atual campeão municipal irá até a comunidade Carnaubinha onde enfrenta o ABN, em partida que está prevista para começar às 16 horas. Resta saber se o adversário do Poço de Pedras será o mesmo que enfrenta o Papaléguas no dia anterior.

E, como há muito não se via, o Pai Cajé terá jogos vespertinos no sábado e no domingo. Na tarde dominical a equipe de Veteranos, comandada por Elias, irá receber o Independente, de Poço de Pedras/RN.

Quaisquer novidades você confere aqui no ESPORTE SANTANENSE, bem como no " O ESPORTE EM FOCO" - o blog esportivo mais bem informado e atualizado do Alto Oeste Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário