terça-feira, 7 de maio de 2013

COMPLEMENTANDO O "GIRO"

Havíamos nos esquecido de mencionar que outra equipe santanense entrou em campo, neste final de semana, para jogar amistosamente, mesmo sendo "obrigada" pelas circunstâncias.

Foi a equipe do Poço de Pedras que, em virtude da ausência da arbitragem, realizou uma partida amistosa diante da equipe do Venha Ver/RN, na cidade que denomina a equipe. O Poço de Pedras viajou até aquela localidade para fazer o seu último jogo da 1ª Fase da XI Copa Primo Fernandes. Contudo, o que aconteceu foi um "Amistoso de Luxo", que terminou com goleada da equipe santanense pelo placar de 05 x 01, "fora o baile", segundo informações dos integrantes da equipe. Marruá - 2 vezes, Betão, Jacinto e Bruno Allan foram os autores dos gols poçopedrenses. A previsão é que as equipes voltem a se enfrentar no próximo dia 11 (sábado) e, desta vez, com trio de arbitragem "oficial". O Venha Ver não tem mais chances de classificação. Mas o jogo é importante, já que o Poço de Pedras, apesar de classificado, busca o 1º lugar do grupo E, e só poderá alcançá-lo se vencer o duelo.

Hoje (terça - 07), a partir das 19 horas, haverá um amistos envolvendo a equipe do Humildade Futsal, de Riacho de Santana e um time da cidade de Pau dos Ferros/RN. O jogo acontecerá na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal "Prof. Severino Bezerra", localizada no Bairro São Benedito, em Pau dos Ferros.

POÇO DE PEDRAS

VENHA VER

Nenhum comentário:

Postar um comentário