sábado, 4 de maio de 2013

GIRO DA BOLA: AGENDA E RESULTADOS

Confira os amistosos programados para este final de semana envolvendo equipes santanenses:

Na tarde deste SÁBADO (04) uma equipe Máster, de Riacho de Santana, receberá, no Estádio "Pai Cajé", uma equipe, também composta por jogadores veteranos, da Vila Mata - Tenente Ananias/RN.

Neste mesmo momento, no Nobertão - Sítio Sobradinho, o time local recepcionará em um jogo amistoso a equipe da ABN da Comunidade Carnaubinha - Encanto/RN.

Também no período vespertino, no "Marretão" - Taboleiro do Padre, em Riacho de Santana/RN, a equipe dos Silivanos enfrentará a equipe dos Amigos de Cidão, da Vila Pitombeira - Luis Gomes/RN em um amistoso de futebol de mini campo.

No DOMINGO (05) também a tarde no Estádio "Pai Cajé" a equipe do Arsenal enfrentará o Catolezinho, também de Riacho de Santana.

RESULTADOS:

Dois amistosos de futebol com muitos gols realizaram-se na tarde desta quarta- feira (01), feriado do dia do trabalhador. No total, foram 14 gols somando os dois jogos.

No Pai Cajé, Wallisson, cobrando pênalti, abriu o marcador em favor do Poço de Pedras, que enfrentava o Independente, time da mesma localidade. Pouco depois, Jacinto tratou de ampliar e, ainda na 1ª etapa. Nardinho, marcando "por atacado", deixou o representante de Riacho de Santana da Copa Primo Fernandes com 05 gols de vantagem. No início do 2º tempo Luis, de cabeça, descontou para o Independente. Menos de 05 minutos após, Nardinho marcou um golaço, o seu 4º na partida e o 6º do Poço de Pedras. No mesmo intervalo de tempo transcorrido entre os 02 gols anteriores, Hermizael, também de cabeça, diminuiu novamente a diferença e, próximo ao final, Elias chutou para o gol e Karinho, antes da conclusão da trajetória da bola, desviou, marcando o 3º gol. Final: Poço de Pedras 06 x 03 Independente.

No Miguelão, o Tigre também saiu para o intervalo vencendo de goleada a equipe da Vila Major Felipe - José da Penha/RN, só que 01 a menos do que o jogo do Miguelão. Foram 02 de Giliarde, 01 de Garrincha e 01 de Tota, que fez o seu 1º gol vestindo a camisa do Tigre. No 2º tempo foram apenas 02 gols: Betão, para o Tigre e Gilberlã, de pênalti, diminuiu para os visitantes. Final: Tigre 05 x 01 Major Felipe.

Na manhã de hoje foi realizado na quadra poliesportiva do Bairro São João, em Riacho de Santana/RN um amistoso de futsal envolvendo duas equipes de garotas da categoria sub 15, uma formada por alunas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI, de Riacho de Santana e outra da cidade de Major Sales/RN. No final, a equipe de Major Sales acabou vencendo pelo placar de 05 x 02.

IMAGENS DOS AMISTOSOS DA QUARTA

PAI CAJÉ:






MIGUELÃO:






Nenhum comentário:

Postar um comentário