terça-feira, 7 de maio de 2013

PRIMO FERNANDES: RESULTADOS DO DOMINGO (05)


Grupo B: São Bernardo 01x02 Brejo dos Santos
O placar eliminou o São Bernardo que passou boa parte da competição na zona de classificação da competição no seu grupo, e com essa derrota deixa o Bezerrão como o classificado na segunda colocação.

Já o Brejo dos Santos mesmo classificado não perdeu viagem e com essa vitória conseguiu assumir a liderança geral da primeira fase com 14 pontos.


Grupo C: Beira Rio 00x01 São Vicente

O São Vicente finalmente venceu uma em campo, nessa tarde de domingo, 1 x 0, gol de Lucimarisson contra o rival Beira Rio.

O Beira Rio com 4 pontos já estava eliminado e deu muito trabalho para o São Vicente. Lembrando que nenhuma das equipes estavam com seus reforços.

Depois desse resultado e com os demais favoráveis, o time de Barrinho com 8 pontos e sua primeira vitória dentro de campo consegue entrar na zona de classificação, como o segundo melhor terceiro.

Porém muita coisa ainda pode mudar, e como pode.

Pelo grupo F se o América resolver jogar, com uma vitória a equipe entra como o segundo melhor terceiro com 8 pontos e duas vitórias, ou em segundo, caso o Motirão perca ou empate com o Bom Sucesso também sábado no Uiraúna. Caso o América desista definitivamente do último jogo, o São Vicente garante de vez a sua classificação.


Grupo D: 09 de Maio 01x00 Paraná

A equipe que participa pela primeira vez da competição garante a vaga na próxima fase e espera definição para ver quem pega na próxima fase.

O Paraná que já foi para o jogo classificado, se manteve na segunda colocação e é o terceiro melhor segundo.


Grupo E: 17 de Junho 02x03 Palmeiras

O Palmeiras conseguiu a classificação após vencer de virada a equipe do 17 de Junho pelo placar de 3 x 2, nessa tarde de domingo em Tenente Ananias.

O placar deu a equipe do Palmeiras a liderança provisória da equipe de Major Sales com 11 pontos, mas ainda espera pelo jogo entre Venha Ver x Poço de Pedra que foi adiado para o próximo sábado.
Para o 17 de Junho que chegou a liderá o grupo e passar todo tempo na zona de classificação, essa derrota tira a equipe da competição, ficando em terceiro lugar com 7 pontos, o que não é suficiente para entrar como terceiro para a próxima fase.


Grupo E: Venha Ver x Poço de Pedras

A partida que seria realizada na cidade de Venha Ver entre as equipes Venha Ver x Poço de Pedra foi adiada para sábado (11), dessa vez o WO foi promovido pela arbitragem. 

Um problema com o veículo que conduzia o trio de Uiraúna impossibilitou dos mesmos chegarem a tempo no campo.

A equipe da casa já está eliminada, mas o jogo interessa muito ao Poço de Pedra que tem 10 pontos, e com a vitória da equipe do Palmeiras sobre o 17 de Junho, o time de Riacho de Santana foi ultrapassado e ficando na segunda colocação.

Grupo F: AD Motirão WxO América  - S.F. Oeste
O time do América do Oeste não compareceu ao estádioMarilhão na cidade de Uiraúna nessa tarde de domingo para jogar pelo grupo F da Copa Primo Fernandes, melhor para oMotirão que conseguiu seus 3 pontos sem jogar.

A equipe paraibana chegou agora aos 7 pontos e ocupa a segunda colocação do grupo, na zona de classificação.


Grupo G: ADESE 02X01Nazaré
Depois da derrota e a vitória do São Vicente e do 09 de Maio, o Nazaré dá adeus a competição com 7 pontos.

O time do ADESE que não fez boa campanha mesmo eliminada jogou como deve se jogar numa competição e venceu o adversário que precisava da vitória para passar de fase.

Confira todas as informações no BLOG OFICIAL DA COMPETIÇÃO




Nenhum comentário:

Postar um comentário