quarta-feira, 8 de maio de 2013

*Pau dos Ferros: Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal

Seguem abertas, até o próximo dia 24, as inscrições para as equipes que desejam participar do Campeonato Municipal de Futsal, que é promovido pela Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Coordenadoria de Esportes.

As equipes entrarão em quadra, divididas nas seguintes categorias: Mirim, Infantil, Juvenil, Adulto e Veterano. Os times podem se inscrever, de forma gratuita, na Sede da Secretaria de Educação do município, das 07hs às 17hs.

O Coordenador de Esportes, Paulo Avelino comunicou que, juntas, as categorias Adultas e Veteranos vão disputar uma premiação de 2.400 reais, visto que, apenas elas, podem disputar a premiação.

INTERCOLEGIAIS - A Prefeitura de Pau dos Ferros em parceria com a 15ª Dired estão realizando, desde este domingo, 05, os Jogos Intercolegiais.

O evento reúne todas as escolas municipais, estaduais e privadas do município, além de algumas escolas convidadas das cidades de São Miguel, Água Nova e Encanto. O evento esportivo promove a realização de disputas em modalidades como Vôlei e Futsal nas categorias Infantil, Mirim e Juvenil.

Os Jogos Intercolegiais são uma preparação das equipes para o JERNS, maior disputa escolar do estado do Rio Grande do Norte.

Os jogos estão sendo realizados na Ginásio Poliesportivo “Milton França”, que fica localizada no bairro Riacho do Meio, e vão até a próxima sexta-feira, 10, sempre a partir das 16h30min. A entrada custa apenas R$ 1,00.

O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, destacou a importância de eventos como estes. “Temos uma atenção muito especial com a educação. E a promoção destes eventos, auxiliam na melhor formação de nossos jovens”, afirmou, Fabrício.

*PF On line

Nenhum comentário:

Postar um comentário