terça-feira, 12 de novembro de 2013

PELA REGIÃO


LUIS GOMES/RN: COPA PADRE RAIMUNDO OSVALDO ROCHA 
AMÉRICA DE LAGOINHA é mais um time que garante classificação na copa. No jogo desta sexta-feira (08) no Conjunto Sol Nascente o ESPORTE CLUB BOQUEIRÃO venceu o AMÉRICA DE LAGOINHA pelo placar de 2 x 0 no jogo de volta, como no jogo de ida o AMÉRICA DE LAGOINHA havia ganhado também pelo placar de 2 x 0, o jogo foi para as penalidades máxima, onde o time do AMÉRICA foi melhor e venceu (6 x 5). A gora o AMÉRICA DE LAGOINHA tem pela frente o bom time do FORÇA JOVEM DE LAGOA DE PEDRA.

Cobertura completa em: Blog do Parcifal Pereira


ÁGUA NOVA/RN: COMEÇOU O CAMPEONATO MUNICIPAL

Na abertura do Campeonato Municipal de Futebol de campo, que teve inicio neste sábado 09/11/203 as 15:45hs no Estádio Bom Será na cidade de Água Nova-RN. O Areiense levou a melhor e com uma "pintura" dentro de campo de Léo, que, também é pintor fora "das 4 linhas", só que lá ele usa o pincel! O atacante recebeu a bola dentro da grande área chapelou o zagueiro e sem deixar a bola cair chutou bonito aos 12min da etapa inicial para fazer o gol da vitória diante o Cruzeiro. Com o gol a equipe somou os 3(três) primeiros pontos na competição.
Parabenizamos também o torcedor aguanovense que compareceu em grande numero para prestigiar a abertura do campeonato.

No domingo (10/11) mais um jogo foi realizado. Desta feita, a Portuguesa venceu os veteranos por 3 X 1. Os gols da Portuguesa foram marcados por Luan, Cleginaldo e Zé Maria. Canindezinho (Biritinha) descontou para os Veteranos.
AREIENSE

CRUZEIRO

O JOGO
Cobertura completa em: O Esporte em Foco

JOSÉ DA PENHA/RN: E A BOLA CONTINUA ROLANDO...
Dando seguimento a copa José Josemar de Oliveira, mais 3 jogos foram realizados na terceira rodada. Na sexta feira o Boca Juniors foi até a comunidade da Caiçarinha para jogar com o Santos, Pretinho, zagueiro do time mandante em cobrança de falta de muito longe acertou um chute bastante forte e conseguiu marcar para o Santos, que acabou vencendo por 1 a 0 e complicando as chances de classificação do time da cidade, já que, o mesmo tem jogos difíceis e fora de casa. 

No jogo do sábado, o time do Independente da vila Major Felipe que decidiu mandar seus jogos na cidade, recebeu o time do Atlético Barra, e com gols de Batista de cabeça, após jogada de escanteio, e Julhinho em um chute preciso de falta, a vitória do Independente por 2 a 0 fora construída. Agora, com 4 pontos, o time se encontra em situação estável na classificação da copa.

No último jogo da rodada, no domingo, o Chelsea JP foi até o sítio Gerimum atrás de seus primeiros 3 pontos, que acabaram se concretizando com dois gols de Nem e outro de Elicenir, fazendo um significativo 3 a 0 e, assim, ganhando uma nova alma para a disputa desta copa, pois depois de uma derrota muito surpreendente para o Serrano, o time se encontrava muito abatido, mas agora de ânimos novos, estão com novas e motivadoras expectativas!

Cobertura completa em: Esporte Jpenhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário