terça-feira, 6 de novembro de 2012

GIRO DA BOLA: RESULTADOS

Confira abaixo como foram os jogos que movimentaram o ESPORTE SANTANENSE no final de semana prolongado:

SEXTA (02):
No Pai Cajé, o Arsenal, comandado por Antônio Barbosa, recebeu a S.E. Sanharão, de Água Nova/RN. O início do jogo estava previsto para as 16 horas, porém, em virtude da demora na abertura do Estádio, o jogo começou com mais de 40 minutos de atraso. Com a bola rolando, o Sanharão saiu na frente com Breno. Marlis empatou para o Arsenal ainda no 1º tempo. Na etapa complementar, o time da casa faria mais um com Badú, porém o visitante marcou mais 02 com Bergue e Felipe. Final: Arsenal 2x3 Sanharão.

Outro duelo Riacho de Santana x Água nova seria travado também na tarde de sexta. No Estádio 13 de Maio, em Água Nova, o Cruzeiro recebeu o Poço de Pedras. Mas, quem se deu bem desta vez, foi o time santanense que venceu por 04 x 02, com gols de Jacinto, Jaú, Wállisson e Pedro. Boiada e Wesley descontaram para o Cruzeiro.

No "Pai Doca" - Sítio Tabuleiro, o Independente de Poço de Pedras realizou um amistoso de futebol de minicampo contra uma equipe de Rafael Fernandes e, apesar dos 03 gols de George, foi batido por 06 x 04.

SÁBADO (03):
A equipe de jogadores másters (veteranos) de Riacho de Santana enfrentaram, no "Pai Cajé" a equipe da ACEV de Marcelino Vieira/RN que também é composta, na sua maioria, por jogadores que já ultrapassaram 03 décadas e meia de existência. E, a exemplo do jogo da sexta, mais um visitante saiu do Pai Cajé vitorioso. 02 x 00 foi o placar em favor de Marcelino Vieira.

DOMINGO (04):
O Tigre FC, jogando fora dos seus domínios, enfrentou a equipe do Fluminense de Araras-Luis Gomes/RN e, em um jogo equilibradíssimo, conseguiu empatar em 02 x 02. Rodrigo, em um golaço marcado em um chute quase da linha de fundo, marcou o 1º do Tigre. Se o 1º foi um belo gol, um 2º foi mais incrível ainda. Nem Velho tentou cabeçear, porém, errou o tempo da bola, que bateu em suas costas e foi para as redes. Um gol "alá Baixinho da Kaiser". Alguém lembra???

MAIS IMAGENS DE ARSENAL 2X3 SANHARÃO





Nenhum comentário:

Postar um comentário