terça-feira, 13 de novembro de 2012

GIRO DA BOLA - RESULTADOS

Confira como foram os resultados dos jogos, nos quais a bola rolou com equipes santanenses em campo ou em quadra.

Sexta feira (09) às 19 horas, a equipe de Jaú realizou um amistoso de futsal com o bom time da Rede Oeste, de Água Nova/RN. Quem se saiu melhor no confronto foi a equipe aguanovense, vencendo pelo placar de 14 x 07.

Sábado (10), às 16 horas, no "Pai Cajé", a equipe de garotos comandada por Bruno Allan - o Nova Esperança, realizou um amistoso com outra equipe santanense, comandada por Jackson Belo e, em um jogo equilibradíssimo, no qual, em campo havia uma "mescla" de garotos da categoria sub 13 com outros da sub 15, a equipe de Bruno se deu melhor, vencendo por 04 x  03 com gols de Heitor, Bodinho, Geovanny e Bruno.

DOMINGO (11):
Pela manhã, no Pai Cajé, a equipe de Veteranos de Riacho de Santana, recepcionou uma equipe da mesma categoria, tendo a maioria dos seus integrantes da Vila Pitombeira - Luis Gomes/RN, para a realização de um amistoso de futebol de minicampo. Porém, o visitante não foi nada cordial, aplicando uma goleada de 07 x 00 sobre a equipe da casa. Que visita "indigesta" hein"!?

Na mesma modalidade e no mesmo turno a equipe dos Silivanos jogou no "Pai Doca" - Sítio Taboleiro, contra um time da comunidade Lagoinha - Luis Gomes/RN e também acabou perdendo, sofrendo um gol a menos que os Veteranos, porém conseguiu marcar 04, sendo assim, a diferença foi de apenas 02 gols.

A tarde foi a vez do futebol de campo entrar em cena. A equipe do Tigre FC foi até a comunidade Gangorra - Rafael Fernandes/RN jogar contra a equipe local e, com relação ao placar, permaneceu inalterado do início ao final da partida, ou seja: 00 x 00.

Já o Poço de Pedras, segue sua maratona de vitórias. Desta vez a vítima foi o 15 de Setembro, de Araras - Luis Gomes/RN. Jogando em seus domínios, o time de Pedro fez 03 gols com, 01 deles com Jacinto e o outro com Marruá. O zagueiro do 15 deu uma "forcinha" ao time da casa e marcou contra - como se precisasse! Pedrinho ainda descontou para os visitantes, porém o placar terminou mesmo em 03 x 01 para o Poço de Pedras.

Com a bola "voando", no torneio triangular de voleibol in door, realizado sábado (10), às 18 horas, na quadra poliesportiva do Bairro São João, em Riacho de Santana, só deu Pau dos Ferros. A equipe santanense perdeu os seus 02 jogos por 02 sets a zero. Na decisão, a equipe pauferrense formada, na sua predominância, por universitários, perdeu o 1º set, porém conseguiu se reabilitar vencendo os outros 02 e ficando com o título do torneio. Parabéns, mais uma vez a Jéfferson Alves e a Hiago, por esta bela iniciativa e por está tentando, com todo esforço, consolidar esta modalidade em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário