segunda-feira, 26 de novembro de 2012

GIRO DA BOLA (RESULTADOS)

Segundo as informações que chegaram ao nosso blog, apenas no domingo (25), as equipes santanenses entraram em campo para fazer a bola rolar. Confira os resultados:

Às 08 horas, no "Pai Doca", a equipe de Futebol de Minicampo dos Silivanos recebeu, para a realização de um amistoso, o time da comunidade Lagoinha - Luis Gomes/RN. O time da casa se deu bem e bateu o seu oponente pelo placar de 04 x 03, com gols de Chico, Alis, Nem Velho e Wagner (Boloto);

Às 16 horas foi a vez da bola rolar no campo de maior dimensão. No Miguelão - Sítio Paul, o Tigre FC recebeu a visita do Altlético Gangorrense, do Sítio Gangorra - Rafael Fernandes/RN. Cheio de desfalques o time rafaelense não ofereceu nenhuma resistência ao felino, que venceu por 03 x 00, com um gol de Giliarde no 1º tempo, um de Jailton (Mineirinho) e outro de João da Bomba, de cabeça, os dois últimos ocorridos na etapa complementar.

Neste mesmo turno, as duas equipes do Poço de Pedras entraram em campo e, coincidentemente venceram pelo mesmo placar. No "Pai Cajé", em Riacho de Santana, o Independente foi visitado pela equipe do Bairro Manoel Deodato, de Pau dos Ferros/RN que, segundo seu treinador Ivanildo, passa por um processo de reformulação, uma vez que boa parte do elenco antigo está "pendurando as chuteiras" e, por isto, veio enfrentar o Independente cheio de caras, literalmente, novas, mas, mesmo assim, apresentou um bom futebol dentro de campo, só não conseguiu ser mais eficiente que seu adversário. O time comandado por Henrique venceu pelo placar de 03 x 02, com 02 gols do próprio comandante e 01 de Daniel. Toinho e Regivan descontaram para a equipe pauferrense, que só não empatou um jogo em virtude de uma sequência sensacional de defesas a queima roupa do goleirão Cleide perto do final da partida.

No Poço de Pedras, depois de perder por 02 x 00 no último final de semana para o Beira Rio, em Marcelino Vieira/RN, a equipe que leva o nome da comunidade recebeu o Flamengo, do Município de Venha Ver/RN e, com gols de Jacinto, Wállisson e Marruá, também saiu de campo vencedora por 03 x 02. Toinho e Cidão marcaram os gols do time flamenguista. Vamos aguardar agora para ver se o Poço de Pedras engrena novamente e consegue estabelecer uma nova sequência longa de jogos sem saber o que é ser derrotado. Esta, sem dúvidas, foi uma vitória maiúscula!

IMAGENS:
No Pai Cajé, Cleide arrumando para o tiro de meta

Correria

No Miguelão, Tigre comemora seu 3º gol

Outra imagem do Miguelão

Nenhum comentário:

Postar um comentário