terça-feira, 13 de novembro de 2012

MUNICIPAIS PELA REGIÃO:


JOSÉ DA PENHA/RN: Segunda rodada do municipal de futebol de campo


A segunda rodada do municipal de futebol de campo de José da Penha, teve a abertura no sábado (10-11-2012) onde a equipe do Independente visitou o Gerimum e venceu por 2 a 0, no segundo jogo do dia o Molecada do Vila Carnaubinha venceu goleando a fraca equipe do Alto do engenho por 6 a 0. Neste Domingo (11-11-2012) mais dois jogos no estadio municipal o Chelsea JP mostrou seu favoritismo e venceu por 2 a 1 a equipe do Serrano atual campeão municipal, assumindo a liderança do grupo, já o Santos da Caiçarinha venceu a equipe do Cajueiro por 2 a 1 também em casa.


Matéria e Imagem: Esporte Jpenhense

LUIS GOMES/RN: Estrela só empata em casa e fica mais distante da decisão.

Em partida realizada na tarde de sábado (10) no Estádio da comunidade Catingueira, a equipe da casa, o Estrela, recebeu o Abacaxi, precisando vencer para manter viva as esperanças de, pela 1ª vez decidir um título municipal do Campeonato de Luis Gomes. A equipe comandada por Eugênio & Cia, até apresentava mais volume dentro de campo, porém sem criar oportunidades claras de gols, o Abacaxi, por sua vez, apesar de mais organizado em campo, demorou a se adaptar ao terreno de jogo. Assim, a etapa inicial terminou sem gols.

No início do 2º tempo, Múscio, de cabeça, abriu o placar para o Estrela que, com o gol "começou a brilhar" na partida, impondo um novo ritmo, pressionando, porém, sem conseguir ampliar a vantagem e "tirar totalmente a casca" do Abacaxi. O Estrela até que conseguiu marcar, com Danilo que, impedido, impediu o que seria um gol legítimo de Gilvan. A equipe da casa reclamou muito e, no contra ataque, Son aproveitou o momento de pertubação e o bate rebate para fuzilar de fora da área, empatar o marcador e ofuscar o brilho do Estrela que não conseguiu mais "desfazer a roupagem" do Abacaxi. Final: Estrela 01 x 01 Abacaxi. Com o resultado, o Estrela, com apenas 01 ponto, ocupa a 5ª colocação no pentagonal decisivo. O Abacaxi com 02, é o 3º.

No domingo o Poeirão recebeu o Boqueirão e, com gols de Juquinha e Gielson, venceu por 02 x 00, assumindo a ponta na classificação com 03 pontos conquistados. o Boqueirão, também com 03 pontos ganhos, é o 2º colocado. A 4ª posição pertence a equipe de São Bernardo, que tem 01 ponto na classificação do pentagonal.

O Campeonato prossegue com São Bernardo x Estrela, que jogam na quinta (15) e Abacaxi x Poeirão, que se enfrentam no sábado (17).

AGRADECIMENTOS: Gostaria de agradecer a equipe responsável pela transmissão, pelo convite para participar, fazendo alguns comentários em relação a partida realizada no último sábado (10) na comunidade Catingueira. Portanto, o meu muito obrigado ao grande repórter esportivo Parcifal Pereira, ao narrador Zilvaci Fernandes e a Lucélio pelo convite honroso. Para mim, é sempre um prazer fazer parte de eventos deste tipo, eventos que representam festa e alegria, sentimentos estes proporcionados por esta prática contagiante denominada de ESPORTE!!!
Uma "Palinha" na transmissão!

IMAGENS:
ESTRELA

ABACAXI

"LEVANTOU POEIRA"

ENCARANDO A MARCAÇÃO

ÔPA!!! TEM TORCEDOR INVADINDO O CAMPO!

ESTRELA COMEMORANDO O SEU GOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário