sexta-feira, 9 de novembro de 2012

SÃO PAULO: FUTSAL FEMININO

Meninas do São José vencem Pinda na semi do Estadual Sub20

A equipe de futsal feminino de São José dos Campos venceu, na noite desta quinta-feira (8), Pindamonhangaba, por 4 a 0, na primeira partida da semifinal do Campeonato Estadual Sub20, evento organizado e realizado pela Federação Paulista de Futsal.

Mesmo jogando em casa, as meninas de Pindamonhangaba não conseguiram furar o bloqueio das joseenses. Com isso, São José dos Campos dominou o primeiro tempo e venceu por 3 a 0.

No segundo tempo, Pindamonhangaba conseguiu se posicionar melhor em quadra e criou algumas chances. Na mais clara delas, em um tiro livre direto, a jogadora da casa chutou para fora.

O técnico de Pindamonhangaba ainda tentou com a goleira-linha, mesmo assim não conseguiu marcar e, já no final, ainda levou o quarto gol.

Com o resultado de 4 a 0, São José dos Campos deu um importante passo para chegar a final da competição, já que joga em casa, a segunda e decisiva partida, na sexta-feira (16).

Do: Portal R3

Nosso webleitor deve está se perguntando sobre o por quê de uma matéria tratando de um campeonato tão distante e que, teoricamente, despertaria pouco interesse da maioria do nosso público, uma vez que priorizamos o esporte amador e, mais especificamente do interior nordestino. A resposta é simples: Em quadra, defendendo as cores do São José, estava a atleta Ronnycleide, simplesmente, a maior estrela do ESPORTE SANTANENSE de todos os tempos. Tendo conquistado, quando residia "na terrinha" dois títulos estaduais dos Jogos Escolares do RN vestindo as cores da Escola Estadual Professora Maria Angelina Gomes nos anos de 2007 e 2008, sob o comando do Prof. Jandeilmo Cleidson (Este que vos posta).
Ronnycleide comemora gol na partida...

E encara suas adversárias com a mesma habilidade dos tempos de JERN's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário