quinta-feira, 15 de março de 2012

BELA INICIATIVA!

Ontem, perto do meio dia, quando retornava ao meu lar, dei "aquela passada rotineira" na calçada de Antônio Barbosa, um dos nome mais conhecidos do ESPORTE SANTANENSE. O mesmo estava de rádio ligado, sintonizado na única rádio local, ouvindo o único programa esportivo da cidade, comandado pelo comunicador e locutor esportivo Zilvaci Fernandes. Então, parei e assisti o restante da resenha junto com ele, quando ouvi que Zilvaci lançara uma campanha. Trata-se de uma espécie de "apelo" para que todas as equipes santanenses se mobilizem para apoiar o Poço de Pedras I na sua empreitada na X Copa Primo Fernandes, uma vez que, a equipe comandada por Pedro e Elias, será o único representante de Riacho de Santana a participar da competição. O locutor pedia para que os representantes de equipes não agendassem compromissos no dia em que o Poço de Pedras I fosse jogar em casa, ou seja, no Estádio "Pai Cajé", para que desta forma, todos os integrantes e torcedores santanenses tivessem a oportunidade de prestigiar e torcer pela equipe local nesta difícil competição.

Gostaríamos aqui de parabenizar Zilvaci por esta iniciativa louvável e, de nos juntar, com o único propósito de somar forças nesta mobilização que sem dúvidas, trará um resultado significativo para o ESPORTE SANTANENSE.

Então, vamos lá galera! Tão logo seja publicada a tabela da competição, a republicaremos aqui mesmo, assim como ele o divulgará em seu programa para que todos os torcedores e desportistas de Riacho de Santana agendem o compromisso de comparecer no Estádio "Pai Cajé" nos dias dos jogos do Poção.


Seria bastante interessante se outros blogs locais também aderissem a campanha.

POÇO DE PEDRAS I - RIACHO DE SANTANA NA PRIMO FERNANDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário