quinta-feira, 1 de março de 2012

POTIGUAR 2012: COMEÇA O 2º TURNO

Foto: Augusto Ratis
As duas equipes que decidiram o 1º turno do torneio estrearam bem no returno. Mesmo com a equipe titular sendo poupada pelo técnico Leandro Campos, o ABC saiu ontem do Estádio Frasqueirão com uma vitória diante de um Baraúnas sonolento. O camisa 10 Raul, que vinha recebendo críticas da torcida alvinegra, foi quem marcou os gols que deram a vitória ao ABC por 02 x 00. O América, por sua vez, enfrentou o Caicó no Estádio Marizão, em Caicó e não teve dificuldades para vencer por 3 x 0. Soares, 2 vezes e Wanderson fizeram os gols do time de Tirol. O placar poderia ter sido ainda mais elástico não fosse as inúmeras oportunidades de gols desperdiçadas. Com os resultados, o América lidera o 2º turno, o ABC está em 2º.


Quem novamente começou o turno com vitória foi o Alecrim, de JC, que com gols Wigor e Paulinho venceu o Assu pelo placar de 02 x 00. Será que agora vai?


Confira abaixo todos os resultados da rodada:


Caicó 00x03 América
ABC 02x00 Baraúnas
Palmeira de Goianinha 00x00 Santa Cruz
Alecrim 02x00 Assu

A partida entre Potiguar-Moss x Corintians de Caicó acontecerá hoje (01/03)

A 2ª rodada do returno tem início no próximo dia 03 (sábado) com Alecrim x Caicó e continua no domingo (04) com as seguintes partidas:

América x Palmeira de Goianinha;
Baraúnas x ASSU;
Santa Cruz x Potiguar-Moss;
Corintians-Caicó x ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário