segunda-feira, 12 de março de 2012

GIRO DA BOLA (RESULTADOS)

Na tarde de sábado (10) a equipe do Sobradinho mandou seu jogo no Estádio "Pai Cajé", em Riacho de Santana/RN. O adversário foi o Beira Rio, de Marcelino Vieira/RN. O Sobradinho saiu na frente com Bruno Allan, mas o Beira Rio empatou ainda no 1º tempo com Luis, batendo pênalti. O Sobradinho tornou a ficar na frente com João da Bomba, porém, o visitante voltou a empatar, novamente com Luis. Final: Sobradinho 02 x 02 Beira Rio. Nesta partida, o treinador Elianto só utilizou o atacante Nardinho da metade do 2º tempo em diante. Segundo o dirigente, o jogador estaria sendo poupado, uma vez que jogaria no dia seguinte pelo Poço de Pedras, time no qual jogará na Copa Primo Fernandes.

Neste mesmo dia, a equipe de Veteranos de Riacho de Santana fora até a cidade de Dr. Severiano/RN e, após o atraso devido um acidente envolvendo o veículo que conduzia a equipe, porém, praticamente apenas com danos materiais, a equipe santanense empatou com o time local em 01 x 01, com gol de Rato. Segundo informações do jogador Chacal, a equipe só não venceu porque o treinador se precipitou ao realizar algumas alterações "por atacado".

Quem também jogou fora de casa no sábado foi o Arsenal. O time de Antônio Barbosa foi até a Vila Crioulas - Pereiro/CE e, jogando fora do solo potiguar, o Arsenal perdeu pelo placar de 01 x 00.

Curiosidade: Segundo informações do técnico Antônio Barbosa, o jogador Lucas, que ficara durante todo o 1º e parte do 2º tempo no banco de reservas, quando foi convocado pelo treinador para entrar em campo, se recusou alegando cansaço. Eu já havia presenciado muitos casos de jogadores que não estão na sua melhor forma, mas, cansar sentado no banco, é nova!

Ainda sábado o Tigre FC foi até o município de Rafael Fernandes/RN onde enfrentou o Shaktar no Estádio Municipal daquela cidade. E, a exemplo do final de semana anterior, o Tigre foi bem e venceu por 02 x 01. Os dois gols do felino foram assinalados por Wagner (Boloto) que foi cedido pela Caiçara para este jogo. Parece que, finalmente, a crise está indo embora do Estádio "O Miguelão".

Domingo (11) às 08h30min, Os Amigos de Nardinho, equipe composta quase toda por jogadores veteranos, recebeu, no Pai Cajé, os também veteranos de Itaú/RN. Quem se deu melhor foi o time visitante que venceu por 04 x 02 com gols de  Ailton, 02 vezes, Nonato e Dida. Nardinho e Emmanoel, que marcou um golaço, e, desta vez, do lado certo, descontaram para o time da casa.

Às 16 horas o vice campeão santanense de 2011, a Caiçara, recebeu, no Estádio "Pai Nô", uma equipe de Pau dos Ferros/RN e não tomou conhecimento do seu oponente, aplicando-lhe uma goleada de 06 x 00. Badu e Geovânio, cada um 02 vezes; Allan (Zé Preto) e Geocássio marcaram os gols da Caiçara.

O Campeão também jogou no domingo. O Poço de Pedras, jogando no Pai Cajé, enfrentou o Major Sales EC, ambas as equipes preparam-se para participar da Copa Primo Fernandes 2012. O Poço de Pedras largou na frente com um golaço de falta batida por Pedro. Ainda na etapa inicial o visitante viria a empatar com Carlinhos cobrando pênalti e virar, pertinho do final da partida com Elivelton. Apesar do equilíbrio, o Poço de Pedras só não empatou a partida porque não conseguiu ser competente na hora de finalizar, desperdiçando várias oportunidades claras de gols. O vídeo abaixo mostra 03 delas. Nesta partida, o atacante Nardinho, que jogara na tarde anterior, apesar de pouco tempo, e também pela manhã, não conseguiu terminar a partida e deixou o campo sentindo fortes câimbras nas duas panturrilhas.

IMAGENS:
SOBRADINHO 2X2 BEIRA RIO
AMIGOS DE NARDINHO
VETERANOS DE ITAÚ
POÇO DE PEDRAS (JÁ COM CARA DE PRIMO FERNANDES)
MAJOR SALES EC
NARDINHO SÁBADO A TARDE (ANTES DE ENTRAR)
NARDINHO DOMINGO DE MANHÃ - JOGANDO
NARDINHO DOMINGO A TARDE - COM CÂIMBRAS

VEJA O VÍDEO COM 03 OPORTUNIDADES CLARAS DE GOLS DESPERDIÇADAS PELO POÇO DE PEDRAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário