terça-feira, 6 de março de 2012

GIRO DA BOLA (RESULTADOS)

Final de semana cheio de resultados positivos para as equipes santanenses.

Sem confrontos "internos" todas as equipes de futebol de Riacho de Santana/RN que atuaram no último final de semana (03 e 04/03) obtiveram resultados positivos.

Sábado (03) o Arsenal, de Antônio Barbosa recebeu o "ex" Milan, de Venha Ver/RN. A equipe que esteve na final do Campeonato Municipal de Futebol daquela cidade, mas que agora,  vive um processo de "remontagem", com destaque para o atacante veterano Melão, que comanda a equipe, veio para o Pai Cajé disposta a vencer o confronto. Porém, o time de Riacho de Santana/RN conseguiu ser mais eficiente e abriu o placar no 1º tempo com Jerry e ampliou no 2º com Caio Henrique. O visitante descontou com Negão, batendo pênalti, mas o Arsenal voltaria a ampliar a vantagem novamente com Jerry. O Venha Venha Ver ainda descontou no finalzinho com Bigode, mas o jogo terminou mesmo com mais uma boa vitória do Arsenal, para a felicidade geral de JC, já que o seu Alecrim lidera o Potiguarzão 2012.

No domingo (04) foi a vez do Sobradinho receber a equipe dos Barracos de Rafael Fernandes/RN. A equipe comandada por Elianto obteve, em casa, uma vitória maiúscula pelo placar de 03 x 00. João da Bomba, Jerry Allan e Nardinho fizeram as honras do time da casa.

Quem também jogou em casa foi o Tigre FC. que recebeu o Cruzeiro do município de Água Nova/RN. E, após amargar 05 goleadas, o felino voltou a reencontrar a vitória, batendo seu adversário por 03 x 01. Betão fez o 1º gol para os donos da casa. Após cobrança de escanteio pela esquerda efetuado por Alis na área cruzeirense, a zaga se atrapalhou e o Tigre fez o 2º. Romualdo ainda descontou para o time aguanovense, porém, Alis fez mais um, decretando a vitória do time de Hildeermes.

No domingo também aconteceu outro confronto Água Nova x Riacho de Santana. O vice campeão santanense foi até a comunidade Sanharão enfrentar o time local e se deu bem vencendo por 05 x 02. Allan, 02 vezes; Geovanny, também duas e George marcaram os gols da Caiçara.

O jogo entre Poço de Pedras I x Combinado Major Sales/RN, que aconteceria no Estádio "Pai Cajé" na tarde de domingo, não aconteceu, uma vez que o time de Major Sales/RN cancelou a partida.

Portanto, o 1º final de semana do mês de março de 2012 deve ser registrado como uma data especial para o futebol santanense. Uma vez que, todas as equipes que entraram em campo, sairam vencedoras diante de adversários de outros municípios.

IMAGENS:
ARSENAL
VENHA VER
Segundo nosso repórter Jéfferson Aires, a grama do Pai Cajé já está necessitando de "um trato".
Disputa de Bola No Miguelão
Seria o "Menino Maluquinho" o novo mascote do Tigre???
(Hudson, filho do treinador e seu primo filho do lateral Jonas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário