segunda-feira, 19 de março de 2012

GIRO DA BOLA (RESULTADOS)

Várias equipes santanenses entraram em campo neste final de semana para jogarem partidas amistosas. Confira:

No Sábado (17) a equipe do Poço de Pedras foi até o município serrano de Venha Ver/RN, onde enfrentou o Millan e empatou pelo placar de 02 x02. Os jogadores Nardinho e Coruja, que farão a dupla de ataque da equipe na X Copa Primo Fernandes, foi quem marcou os gols do time santanense.

DOMINGO (18):
Atacante Ilton conduz a bola
Pela manhã, a equipe do Arsenal recebeu o Santo Antônio, de Pau dos Ferros/RN para um amistoso de futebol de minicampo. Ambas as equipes se preparam para participar da I Copa Joatan Moura, que será realizada no Clube ASSEC, em Pau dos Ferros. Após está vencendo por 03 x 00, o time da casa, comandado por Antônio Barbosa, permitiu o empate e a virada da equipe pauferrense, que terminou vencendo pelo placar de 07 x 05. Danilo e George, cada um com 2, Zé Maria, Gueguê e Bertinho fizeram os gols do Santo Antônio. Ilton, Wilton, Israel e Mazinho, 2 vezes, marcaram para o Arsenal. Nesta partida, o jogador Neto, do Arrsenal, visivelmente alcoolizado, viera a ser expulso de campo e declarou que não atuará mais pela equipe e, posteriormente, o próprio treinador Antônio Barbosa, afirmou ter dispensado o volante. No dia anterior, jogando pelo Santanense no Torneio de Futsal São José, Neto já havia sido expulso.

Já o Tigre FC foi até o município de Água Nova/RN onde jogou, no campo da baixada, contra o Cruzeiro e, após terminar o 1º período vencendo por 02 x 00, permitiu a virada do time da casa, mas conseguiu empatar novamente. 03 x 03 foi o placar final. Os gols do Tigre foram assinalados por Abílio, Giliarde e Betão. Aldair, Darle e Alex marcaram para os donos da casa.


A tarde, o Sobradinho recebeu o Sanharão, de Água Nova/RN no Estádio "O Nobertão". A equipe comandada por Elianto não tomou conhecimento do seu oponente, aplicando-lhe uma goleada de 04 x 00. João da Bomba, 03 vezes, e Kécio fizeram as honras do time da casa.

Goleiro do combinado afasta , momentaneamente, o perigo
Também às 16 horas, a Caiçara jogou no "Pai Nô" contra um misto de jogadores de Catingueira - R. Santana e Araras - Luis Gomes. E, nesta partida, o time da casa, que se prepara para participar da Copa Primo Fernandes, também se saiu bem, vencendo por 04 x 02. Wagner - 2 vezse, Badu e Allan marcaram para a Caiçara. Lécio e Nil, de cabeça, descontaram para o combinado.

IMAGENS:
No Pai Cajé - Bola ao alto!

No Pai Cajé, disputa pela bola
No Pai Nô, Nil entra e usa a cabeça para marcar o 2º do combinado

Disputa de bola no Pai Nô


Nenhum comentário:

Postar um comentário