terça-feira, 13 de março de 2012

MAIS UM PARA O NOSSO TIME

Ao abrirmos hoje, nossa caixa de e-mails, nos deparamos com mais uma solicitação de parceria, daquelas que nos fortalecem e que estreitam ainda mais os laços de aproximação e afinidade com os colegas que se propõem pela via blogosfera a expandir o esporte amador, no geral e, em particular, da região do Oeste Potiguar. Veja o texto


"Bom Dia.

Caro Cleidão. O Departamento de Marketing da Liga Desportiva Serrana, responsável pelo Blog da entidade vem por meio deste propor uma parceria de troca de links entre o nosso portal com o Blog Esporte Santanense, o qual é administrado pela sua pessoa. Acreditamos que parcerias como está representam a forma mais eficaz de divulgação do esporte das nossas cidades em meio aos demais municípios que compreendem a Região do Alto Oeste Potiguar e estados vizinhos. Desta forma, caso concorde com a parceria estaremos fixando ainda hoje na nossa lista de blogs parceiros o endereço do seu blog.

Sem mais para o momento, agradecemos pela atenção e reiteramos os nossos votos de estima e consideração.

Leonardo Ferreira
Diretor do Departamento de Marketing da Liga Desportiva Serrana (LDS)."


Amigo Leonardo, para nós será um prazer tê-los como parceiros e, sem dúvidas, fortalecermos ainda mais a teia de informações tecidas na esfera amadora do esporte, aquela ainda onde há o verdadeiro "jogar por prazer", onde se vê, e muito, o verdadeiro espírito esportivo.

Um grande abraço e, seja bem vindo ao nosso time, assim como será uma honra fazer parte do vosso!

http://www.ldssaomiguel.blogspot.com/
Novo Parceiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário